quarta-feira, 14 de setembro de 2011

HOMENS DA NOSSA PARÓQUIA SE REUNEM HOJE PARA REZAR MAIS UM TERÇO

A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA.

Hoje, quarta feira como de costume, o Terço dos Homens da Nossa Paróquia se reunem para rezer mais uma Santo Terço, quinze dias após nossa festa de 2º Aniversário, já que a semana passada, rezamos na Capela Nossa Senhora das Graças, onde tambem assistimos a Santa Missa, em Ação de Graças, pelo Aniversário da Senhora Mariza, ministra da eucarístia da nossa paróquia.




Hoje vivenciaremos o Evangelho de São João ( 3,13-17) que diz:

Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: 13“Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem. 14Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, 15para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna.
16Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele”.

Palavra da Salvação

HOJE COMENTAREMOS A RESPEITO DO SUCESSO QUE FOI A NOSSA FESTA LITÚRGICA DO ANIVERSÁRIO DO TERÇO, AS DEZENAS DE PARÁBENS QUE RECEBEMOS DOS COORDENADORES DOS TERÇO QUE ESTAVAM PRESENTES E TAMBEM DISTRIBUIREMOS COM OS IRMÃOS QUE AINDA NÃO RECEBERAM A LEMBRANCINHA DO DIA DOS PAIS E O CD COMEMORATIVO DO NOSS SEGUNDO ANIVERSÁRIO.

FALAREMOS TAMBEM SOBRE O RETIRO DO PRÓXIMO DOMINGO NA CIDADE DE SANTA RITA E DO ENCONTRO EM CAMPINA GRANDE, NO PRÓXIMO DIA 30.10.2011, DENTRE OUTROS ASSSUNTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário