terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COORDENADOR ARQUIDIOCESANO DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA DA PB, JAMILSOM GALVÃO, PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO NA IGREJA SENHOR DO BONFIM


O Coordenador Arquidiocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha da PB, Jamilsom Galvão, participou na noite de ontem, das festividades alusiva ao Senhor do Bonfim, padroeiro da cidade de Pitimbu, mais precisamente da Santa Missa, na noite dedicada ao terço dos homens daquela cidade litorânea.
Jamilsom, integrou a procissão de entrada, composta pelos homens do terço da cidade, do Coordenador AILTON, da Diocese da Campina Grande, do Celebrante Pe. Leonidas, e do Pe. Jaildo, para em seguida servir a Santa Eucaristia, como demonstra as fotos.
Esta participação também foi citada, como mais uma visita ao Terço dos Homens Mãe Rainha de Pintinbu, na sua condição de Coord.Arquidiocesano da PB.
Durante a homilia o Pe. Leonidas fez diversas citações positivas ao Terço dos Homens, assim como o Pe. Jaildo que é o maior incentivador. Os Coordenadores Jamilsom e Ailtom, tiveram a oportunidade de entregar ao Coord.Rogério de Pitimbu, o manual do Terço dos Homens Mãe Rainha, pedindo ao mesmo que procurasse uniformizar a recitação do terço, na conformidade que apresenta o manual.
Presentes também representantes dos terços das cidades de Olinda, Goiana, Pedra de Fogo e de nossa paróquia MJP.

VEJA ALGUMAS FOTOS



AILTON, Coordenador Diocesano de Campina Grande-PB

Padre Leônidas, presidente da Celebração.

Pe. Jaildo pároco da cidade de Pitimbu






Jamilsom entregando o Manuel do Terço, ao Coord. Rogério

Jamilsom, Ailtom, e Rogério com representantes das cidade de Olinda e Goiana-PE.










Nenhum comentário:

Postar um comentário