quarta-feira, 31 de agosto de 2011

OBJETIVO DO TERÇO DOS HOMENS


O TERÇO DOS HOMENS tem como objetivos agregar todos os homens para recitar o TERÇO em homenagem a NOSSA SENHORA, bem como seguir os ensinamentos do Evangelho do seu Filho NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, trazendo, desta forma, os homens para o seio da Igreja, conscientizando-os e motivando-os a desenvolver e utilizar o seu pleno potencial espiritual, como também, o social na família e na comunidade.”

É uma atitude muito louvável. Sabemos que, por parte dos leigos, a uma imensa maioria esmagadora de mulheres que participam ativamente das missas, celebrações, terços e orações diversas. Ao contrário dos homens, que, por vários motivos “nada-convicentes” recusam está presente nesses momentos sublimes.

Eis aí a grande missão que temos em nossa comunidade ao criarmos o Terço dos Homens: Numa comunidade marcada por violências e outros males praticados, na maioria das vezes, por homens, convidá-los a se encontrar com Deus através de Nossa Senhora.

Portanto, você, homem, é convidado a fazer parte do movimento do TERÇO DOS HOMENS. Convide seus familiares e amigos e venha orar, cantar e louvar à Deus através da Reza do Santo Terço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário