sábado, 14 de julho de 2012



Bom dia amados irmãos Coordenadores. A Paz de Jesus e o Amor de Maria.

Lembrando que hoje, dia 14/07/12, teremos reunião com todos os Coordenadores do THMR, às 14h30m, tendo como local o SINDICATO DOS PROFESSORES, localizado na Avenida General Osório, vizinho ao Mosteiro de São Bento. Contamos com a presença de todos vocês. Caso o Coordenador não possa comparecer, gentileza mande um representante do Terço. Fiquem com Deus e a Virgem Maria.

Jamilson Galvão - Coordenador Arquidiocesano

Luiz Carlos - Vice-Coordenador Arquidiocesano

******************************************

NOSSA HOMENAGEM HOJE VAI PARA OS ANIVERSARIANTES DA SEMANA, NOSSOS IRMÃOS  ARAAO SOARES e MARCOS JOSÉ.

 

Nosso irmão ARÃAO SOARES, que acumula experiencia de vida, cultiva a fé firmimente, está conosco na caminhada do Terço dos Homens, é o aniversariante do último dia 11 e hoje seus irmãos, lhe rendem homenagem. 

Muito bem casado, detentor de uma bela família, católico apostólico e praticante, nosso irmão Arrão, apresenta muita vivencia e vitalidade para enfrentar as adversidades da vida, razões pelas quais queremos neste dia lhe desejar um universo de felicidades.





O tradicional cochilo do meio dia, após o almoço por ocasião do retiro espiritual



  

Marcos Boy como é conhecido carinhosamente por todos nós integrantes do Terço, é tambem caminhante e o aniversariante do último dia 12, a quem homenageamos. Tímido, introvertido, porém participativo de todos os nossos momentos, sejam eles festivos ou de reflexão.




dsc

rE
Receba, portanto, no dia mais importante de suas vidas a homenagem de seus irmãos do terço:
aOSAOmA
Só existem dois dias no ano
Que nada pode ser feito:
Um se chama ontem
e o outro se chama amanhã.
Portanto, hoje é o dia certo para amar,
“Acreditar, fazer e principalmente viver”

 

2 comentários:

  1. Desejo de todo coração aos nossos irmãos Aarão e Marcos, toda felicidade do mundo, que vocês continuem perseverando no Terço dos Homens da nossa Paróquia. Feliz Aniversário, Deus abençoe voces e Nossa Senhora os cubra com o seu manto sagrado.

    ResponderExcluir
  2. Arãa e Marcos,

    Parabéns, desejo-lhes muitas felecidades, não só pelos aniversários, mais porque vocês são pessoas carinhosas e acolhedoras. Que neste dia saibam o quanto significa te-los como amigos...Que Maria nossa mãe interceda em sua vidas, e lhes mostre sempre o caminho do seu filho Jesus.
    Diac. Roberto e Pe. Marcondes

    ResponderExcluir