terça-feira, 31 de julho de 2012


HOMENAGEM DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA DA PMJP AO NOSSO IRMÃO ANIVERSARIANTE.




Há quarenta e oito horas atrás. o nosso irmão JOSÉ ABDOM QUERINO, comemorou em familia mais um aniversário natalício, e hoje os integrantes do Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Menino Jesus de Praga, do qual o aniversariante tambem faz parte, lhe presta uma singela homenagem, desejando que esta data, tenha doravante muitas repetições, simplesmente porque ele merece.
Abdom,  como é conhecido no meio de todos nós, acompanha o Santo Terço, há mais de dois anos e ultimamente tem se tornado uma revelação, superando a timidez, tem participado das decisões nas reuniões da coordenação, tem participado lendo as leituras, finalmente tem demonstrado uma pessoa dedicada e que agrada a todos nós.
Casado com a Senhora, FÁTIMA, pai de três lindas filhas, que só lhe trazem alegria, ABDOM É O NOSSO HOMENAGEADO DE HOJE.

SRA. FÁTIMA DE BLUSA XADREZ

Sempre participativo, ABDOM está presente em muito momentos do nosso Santo Terço, como podemos constatar em algumas fotos abaixo.









Receba ABDOM neste dia tão especial a nossa homenagem, pois o homem reconhece a importancia do nascimento no dia que aniversaria e juntos aos amigos e familiares fraternalmente comemora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário