segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bom dia meus queridos irmãos. A Paz de Jesus e o Amor de Maria.
Comunico que já se encontra comigo o MANUAL DO TERÇO que vocês pediram em uma das nossas reuniões, conforme consta na lista de pedido. Podem entrar em contato comigo através do telefone 8742-9174 que marcarei com você para fazer a devida entrega e se possível no dia do Terço de vocês, só assim faço uma visita aos mesmos. Os Coordenadores que não fizeram pedido, podem entrar em contato comigo e faça o seu pedido, tenho suficiente para atender a todos, na medida do possível. Tenham todos uma semana maravilhosa, com muitas bênçãos. Fiquem com Deus e a Virgem Maria.
Jamilson Galvão - Coordenador Arquidiocesano.
 

***Próximo dia 28/08 (Terça-Feira), às 19h30m, comemoraremos o Aniversário (7º ANO) do Terço do Homens da Paróquia São Rafael - Castelo Branco - João Pessoa. Vamos prestigiar junto com os nossos irmãos. Conto com a presença de todos.

********************************************************************
Terço dos Homens da Paróquia Santo Antonio do Menino Deus, localizada no Conj. Residencial Jardim Cidade Universitária,  comemorou no último dia 15, a festa de aniversário de sete anos do Terço dos Homens, com a celebração da Santa Missa, pelo Monsenhor Jaelsom, que tambeém é Diretor Espiritual dos Terços da Diocese de João Pessoa, e a  participação de muitos fiéis e integrantes de outros terços.
Os fundadores do terço naquela paróquia foram homenageados, ressaltanto a perseverança de todos nessa caminhada de sete anos.
O Coordenador Jamilsom Galvão, e outros diretores da Coordenação Arquidiocesana, estiveram presentes ao evento religioso.


Ao final, foi servido um lanche a todos os presentes no salão de festa da própria paróquia, onde foi possivel uma maior integração entre os grupos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário