quarta-feira, 1 de agosto de 2012


RECORDANDO SÃO JOÃO CHEIO DE ALEGRIA E MUITA ANIMAÇÃO.

A festa "Recordando São João", promovida pelo Terço dos Homens da Paróquia Menino Jeus de Praga, no último sábado, foi simplesmente um sucesso, muita alegria, muita animação por parte de todos que alí compareceram.
Mais de duzentas pessoas compareceram, entre os integrantes do terço, seus familiares, amigos e componentes de outros seguimentos/movimentos da Paróquia Menino Jesus de Praga.
Tivemos a apresentação de uma quadrilha junina, vinda da cidade de Santo Antonio do Salto da Onça- RN, que iniciou sua apresentação com a música DE VOLTA PRO ACONCHEGO, da paraibana Elba Ramalho, onde uma criança de apenas oito meses contracenava com os pais, de conformidade com os versos da música.
Funcionou um completo serviço de bar, petisco de diversas qualidades e sabores diferentes, tudo preparado com muito carinho.

Por volta da meia noite, vários brindes foram sorteado, com a mulheres presentes, tendo a festa "rolado" até uma hora da manhã, mais perfeita harmonia e organização.
Parabéns a Coordenação do Terço, a todos os que compareceram, ao Pe. Marcondes Menezes, que assistia a festa e simultaneamente twuitava para os seus seguidores e amigos.
Dado o sucesso da festa, já foi de público anunciado o 2º RECORDANDO SÃO JOÃO, em 2013 no sábado considerado de SANT'ANA.

VEJA ALGUMAS FOTOS.










































NOSSOS AGRADECIMENTOS A DEUS, POR TER PROPOCIONADO TUDO TER  DECORRIDO EM PAZ, OBRIGADO TAMBÉM AOS IRMÃOS QUE ATENDERAM O NOSSO PEDIDO, DOANDO 171 UNIDADES DE ALIMENTOS NAO PERECÍVEL, E ATÉ 2013




















Nenhum comentário:

Postar um comentário