quarta-feira, 26 de setembro de 2012

  COORDNAÇÃO ARQUIDIOCESNA VISITA TERÇO DOS HOMENS, NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DO CARMO- GEISEL.

A Coordenação Arquidiocesana do THMR João Pessoa, visitou na noite desta terça-feira (25/09) juntamente com o Coordenador e integrantes do THMR da Paróquia Menino Jesus de Praga os irmãos do THMR da Comunidade Nossa Senhora do Carmo no bairro do Geisel, em João Pessoa. Há 45 dias aquele terço foi implantado e graças a Deus e a intercessão de nossa Mãe Rainha, os homens tem demonstrado muita perseverança, comparecendo ao referido terço, quando no primeiro dia começou com 12 integrantes e hoje já conta com  21 homens que todas as terças-feira se encontram na Associação da referida comunidade para rezar.

A Cooordenação Arquidioscesana e demais,  entregaram  ao Coordenador do THMR da Comunidade Nossa Senhora do Carmo, Luiz Paulino as camisas confecionadas e padronizada alusiva a Mãe Rainha e a padroeira da comunidade.

 


Isaias, esteve presente por oacasião da criação do terço, 45 dias retorna e avalia crescimento e fé entre os integrantes.

Jamilsom explicando o novo Manual do Terço

Coordenador Luiz Fernandos, exibindo a nova camisa e agradecendo a presença da Coordenação Diocesana

Jamilsom expõe a nova camisa e deixa mensagem de otimismo e fé

 

Parabéns a todos os integrantes do THMR da Comunidade Nossa Senhora do Carmo, que sequer tem uma capela/igreja para se reunirem e rezar, porém sua fé e perseverença é tão grande que se reune e rezam no prédio da Associação dos Moradores do Bairro e, diga-se de passagem de forma humilde, porém entusiasta.

 

 

 

Fiquem com Deus e Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário