quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Amados irmãos Coordenadores. A Paz de Cristo e o Amor de Maria.




Em primeiro lugar quero me desculpar pela nossa falta de reunião neste mês de setembro. Diante de algumas dificuldades minha, bem como de outros irmãos ligados à Coordenação Arquidiocesana e acima de tudo por estarmos em plena campanha eleitoral, o que direto ou indiretamente mexe com toda população brasileira, principalmente com aqueles que abraçam essa causa, gostaria de comunicar a todos os Coordenadores, que fica marcada para o dia 13 de outubro a nossa próxima reunião, a ser realizada na Paróquia Menino Jesus de Praga - Bancários - João Pessoa, às 14 horas, caso não haja outro local, o que desde já, solicito ao nosso Relações Públicas (Isaias Olegário) que veja a possibilidade de nos reunirmos no mesmo local de sempre, ou seja, o Sindicato dos Professores, na Avenida General Osório - Centro - João Pessoa (vizinho ao Mosteiro de São Bento) por se tratar de um local de ótimo acesso, portanto, gostaria de contar com a presença de todos os Coordenadores.
OBS.: "Meu pensamento é que as nossas próximas reuniões sejam realizadas nas Paróquias. Por exemplo: A próxima reunião (de novembro) seria marcada para o Santuário Santa Rita de Cássia e assim por diante, de conformidade com a disponibilidade de cada Coordenador de Terço, até porque seria uma forma de visitarmos as paróquias dos nossos irmãos" PENSEM NISSO!
Tenham todos uma semana de muitas bênçãos com muita fé em Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Lembrando ainda que no próximo dia 10 de outubro de 2012, comemoraremos o aniversário de 9 anos de caminhada dos irmãos do Terço do Santuário Santa Rita de Cássia - Santa Rita/PB, conforme convite anexo. Vamos marcar a nossa presença e prestigiar a comemoração dos nossos irmãos.
 
 
Abraço fraterno,
Jamilson Galvão - Coordenador Arquidiocesano
Luiz Carlos - Vice-Coordenador Arquidiocesano

Nenhum comentário:

Postar um comentário