segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


CERCA DE QUARENTA PARÓQUIAS DE DIVERSOS  BAIRROS DA CAPITAL E CIDADES DA PARAIBA E DE OUTROS ESTADOS, ESTIVERAM PRESENTES AO 1º CONGESSO DO MOVIMENTO MÃE RAINHA.

 

 

 
A Arquidiocese da Paraíba, e o Santuário Mãe Rainha, localizado no Bairro do  Bessa nesta Capital, realizaram ontem durante todo o dia, o 1º CONGRESSO DO MOVIMENTO MÃE RAINHA, sob o Tema: MARIA, MÃE DA IGREJA E NOSSA MÃE, tendo o Pe. Antonio Maria, como a maior atração e participação no Congresso.
 
Cerca de duas mil pessoas presentes, vindas de diversas paróquias da Capital, do interior da Paraíba e de outros Estados, iniciando pontualmente as 8;30 hs, com a abertura e celebração da Santa Missa, concelebrada pelo Padre Nilsom, Pe. Marcondes e o próprio Pe. Antonio Maria, além de outros, sendo seguido por palestras, louvores e adoração ao Santíssimo Sacramento, tendo sido o Pe. Marcondes responsável pela a homilia.
 
Com um completo serviço de restaurante, havia almoço no local, lanches para os participantes de fora e aqueles que preferiram não ausentar.
 
Durante todo o dia o Pe. Antonio Maria, cantou suas canções religiosas para deleite do público e, a tarde foi marcada pela palestra do Arcibispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, sob o tema: CONSAGRAÇÃO DA AQUIDIOCESE DA PARAIBA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, desenvolvido em onze tópicos.
 
Encerrando o maravilhoso dia, com mais uma Santa Missa, desta feita pelo Pe. Antonio Maria, que antes, durante e depois cantou, pois os fieis não paravam de pedir, e já ultrapassava 19 horas, entretanto o público não “arredou” o pé, e  todos ovacionavam  elevando as mãos, com palmas, num grande gesto de acolhimento, de aceitação e de evangelização.
 
Um telão, expunha o nome das paróquias presentes, com nomes das delegações e, lá estava a PAROQUIA MENINO JESUS DE PRAGA.

 



 
 
Meio a uma das apresentações do Pe. Antonio Maria, um jovem surge e pede para cantar uma música com ele, trazendo nas mãos um CD, foi aceito e ambos cantaram SONDA-ME, tendo também sido aplaudido, recebendo os elogios, um aprovo do padre de um beijo, associados aos votos de muita sorte na carreira que ali iniciava. Era o jovem FÁBIO DE LIMA, que estava sendo lançado, juntamente com o seu CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário