sábado, 8 de dezembro de 2012

O Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Menino Jesus de Praga, comemora hoje no dia dedicado a Nossa Senhora da Conceição, o aniversário do seu ilustre participante. NILSON


O aniversáriante de hoje é nada mais, nada menos do que nosso irmão NILSON, intelectual, cantor, sempre centrado nas coisas da Deus, amante da vida, exemplo de pai,  bom esposo, fiel seguidor de Nossa Senhora, integrante do terço, do grupo de cântico, salmista oficial, evangelizador, formador de opinião, e cabeça pensante do terço. Qualidades que nos fazem prestar uma singela homenagem, no dia do seu aniversário, pois nascer já é uma dádiva divida e poder comemorar se torna benção, principalmente quando se tem realizações na vida e a data coicide com o dia de Nossa Senhora da Conceição.
 
 
 


VEJA ALGUNS MOMENTOS DA VIDA DE NILSON FOTOGRAFICAMENTE

 
RECEBA PORTANTO NILSON, NESTE DIA TÃO IMPORTANTE DE SUA VIDA, OS PARABÉNS DE TODOS OS SEUS IRMÃOS E AMIGOS DO TERÇO E DA COORDENÇÃO ARQUIDIOCESANA, e não precisa dizer quantos anos você tem.
 

 *******************************************
 
 
 
Arcebispo da Paraíba cria nova paróquia em Bayeux

Bayeux ganha mais uma paróquia instalada pelo arcebispo Dom Aldo Pagotto

 
 
 
O Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, criou e instalou, nessa sexta-feira,7, a Paróquia Imaculada Conceição de Bayeux. A celebração religiosa reuniu centenas de pessoas e também foi prestigiada por vários políticos e outras autoridades da cidade.
A Paróquia Imaculada Conceição de Bayeux será a Paróquia de número 86 da Arquidiocese da Paraíba e a 25ª criada por Dom Aldo.
Quinta de Bayeux, Imaculada Conceição teve território desmembrado da Paróquia de São Sebastião e terá como administrador paroquial o padre Francisco Samuel Rocha de Sousa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário