domingo, 17 de março de 2013

17 DE MARÇO DE 2013, UM DIA MUITO SIGNIFICANTE PARA OS TERÇOS DOS HOMENS QUE INTEGRAM A ARQUIDIOCESE DE  JOÃO PESSOA.

DIA DE SÃO PATRÍCIO E DIA DO ANIVERSÁRIO DOS IRMÃOS JAMILSON GALVÃO COORDENADOR ARQUIDIOCESANO, E DO NOSSO INTEGRANTE DO TERÇO JOSÉ CARLOS.
 
São Patrício

Jamilson Galvão Coord. Arquidiocesano THMR



Aos aniversariantes as homenagens de todos os que fazem o Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, desejando aos mesmos que as bençãos de Deus, caiam sem cessar sobre as suas cabeças todos os dias de suas existencias.


Sabemos a dificil missão que é a de Coordenador Arquidiocesano, e sabemos também de suas atribuições a exemplo de:

 
 

Acompanhar, Orientar, Sugerir Projetos e Atividades Pastorais, aglutinar coordenadores de grupos, passando-os orientações, podendo projetar encontros, aprofundamentos, retiros convidar formadores, pregadores, ministérios e formar equipes de apoio, de infra estrutura para o bom desempenho dos terços.
 
Estas qualidades JAMILSON reúne e por esta razão que os integrantes da Coordenação Arquidiocesana, que lhe acompanha nesta caminhada rumo a Jesus, via sua mãe Maria Santíssimo, também lhe deseja um turbilhao de felicidades nesse dia tão especial.
 O Coordenador Arquidiocesno é  aquele que orienta sem dominar, lidera com Espírito Fraterno, e  conquista em vez de repreender.

E também  aquele que esta sempre a serviço, disponível, priorizando o engrandecimento físico e espiritual dos grupos, que integram suas cooordenção.

O Coordenador Arquidiocesno deve ser aberto, acolhedor, vivenciador  da unidade e da paz, organizado, obediente a Igreja e  bem intencionado, conhecedor da Palavra de Deus e do Catecismo da Igreja, deve caminhar no Espírito de Deus, ter amor para com os irmão, mesmo que alguns venham a divergir, ter zelo, liderança em não machucar ninguém, compromisso e pontualidade, requisitos próprio do aniversariante JANILSON.

Portanto...individualizando...













 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário