quinta-feira, 7 de março de 2013

 
Boa tarde a todos. A Paz de Jesus e o Amor de Maria.


Nossa programação para as reuniões:
 
 
SEXTA-FEIRA (08/03/2013 - 19h30m) - Reunião com a equipe formada na última reunião referente ao IV Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens na Paróquia São Pedro Pescador em Manaíra, já confirmada pelo nosso irmão TUTU (Quem for participar me ligue ou mande mensagem para combinarmos melhor o horário de chegada);
SÁBADO (09/03/2013 - 14h30m) - Reunião na cidade de PITIMBU com os homens do terço das cidades de ALHANDRA, CAAPORÃ E PEDRAS DE FOGO na Paróquia Nossa Senhora da Penha de França. Gostaria que fossem pelo menos dois membros da Coordenação comigo.
SÁBADO (09/03/2013 - 19h30m) - Aniversário do Terço dos Homens da Paróquia São José - José Américo - João Pessoa. Também gostaria de contar com a presença de dois ou mais representantes da Coordenação Arquidiocesana para nos representar, uma vez que no mesmo horário estarei na Paróquia Menino Jesus de Praga, participando da Missa de 7º dia do irmão FLÁVIO NASCIMENTO que faleceu no último domingo em acidente de trânsito na BR-230, o qual fazia parte do ECC da minha paróquia na qualidade de Grupo Dirigente. Entrarei em contato com JOSÉ NERES, coordenador do Terço do José Américo justificando a minha ausência e ao mesmo tempo informando da presença de vocês. O nosso irmão LUIZ CARLOS não vai se fazer presente, uma vez que ele já tem compromisso na cidade de Santa Rita.
Por gentileza me confirmem o recebimento do presente e-mail e juntos vamos fortalecer a nossa Coordenação. Não é só minha, é de todos nós.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Atenciosamente,
 
Jamilson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário