quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Anexo
 
De: JAMILSON GALVÃO - COORD. DIOCENSANO DO TERÇO DOS HOMENS
Enviada:
Para: TODOS OS INSCRITOS NO 1º ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE COORDENADORES.
 
Bom dia amados irmãos em Cristo.
A paz de Jesus e o amor de Maria.
Segue em anexo, uma orientação de como chegar ao local do nosso Encontro de Formação que será dia 02 de fevereiro de 2014, das 08 as 12 horas, na Igreja São Sebastião do Engenho, no bairro Tibiri Fábrica, em Santa Rita. Como chegar? Você segue pela BR-230 e após passar do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Manguinhos em Bayeux, ao invés de passar por cima do viaduto, entra na via que dá acesso ao aeroporto e mais adiante entra à direita no sentido Avenida Engenheiro de Carvalho, segue em frente e quando chegar no cruzamento da avenida Liberdade, entra a esquerda no sentido Várzea Nova. Segue em frente, quando passar por Várzea Nova você avistará a subestação da ENERGISA (Colocaremos uma pequena faixa bem visível na frente da subestação, indicando que você entrará a esquerda próximo a uma curva, seguindo uma estradinha de barro e mais adiante você já verá a Igreja, a sua esquerda. Para quem está vindo no sentido Santa Rita/Bayeux, entra a direita bem próximo a curva). Os irmãos que estiverem vindo de Capim/Mamanguape/Rio Tinto e outras, entrarão em Várzea Nova na localidade conhecida por CASTANHEIRO à direita, seguindo o calçamento e mais adiante entra a direita seguindo para Santa Rita e também já verá a subestação da ENERGISA, seguindo o mesmo roteiro.
Não sou um bom desenhista, mas acho que dá para todos entenderem e qualquer dúvida me liguem por gentileza (8780-5220 - 9953-1313 ou 9102-9164).
Aguardamos a sua presença com muito prazer.

Atenciosamente,

Equipe de Coordenação Arquidiocesana (Jamilson Galvão - Luiz Carlos - Evandro Barbosa - José Jeremias - Ênio Carvalho - Luiz Fernandes - Isaias Olegário)

FAVOR CONFIRMAR O RECEBIMENTO DO PRESENTE E-MAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário