segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOSSA HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA A POLIVALENTE MULHER LENINHA, PELO SEU ANIVERSÁRIO NATALÍCIO.

O Grupo de Orações Terço dos Homens Mãe Rainha da PMJP, referencia neste dia orgulhosamente o aniversário da MADILENE GALVÃO, conhecida por todos nós integrantes do Terço como LENINHA.
Nas festas e eventos religiosos do terço, só se escuta LENINHA prá cá, LENINHA prá lá, prova de sua habilidade e dedicação com as coisas da Igreja e pela sua condição de esposa do Coordenador Arquidioceno do THMR da nossa paróquia, JAMILSOM GALVÃO. Um casal exemplo de família, católicos a toda prova e mais que católico, apostólico e romano e literalmente praticante.
Não é madrinha do terço, porque é a primeira dama e, pelo fato do seu dinamismo se comunica com todos, está sempre à frente dos nossos eventos, cuida da parte gastronômica, do marido e dos filhos ao mesmo tempo e, a de Jamilsom se não fosse ter uma grande mulher em sua volta. Fica sempre atenta aos interesses da Igreja, pela sua condição de integrante do ECC, componente da pastoral do canto, ministra da eucaristia, mãe, mulher e amiga. 
Mãe de dois maravilhos filhos, JÕNATA e MARQUINHO, conhecidos de todos, igualmentes dedicados, que estão sempre em volta.
As fotos demonstram muito mais, o que estaremos querendo dizer, da participação, da convivência e da força que LENINHA emana para a continuação das coisas de Deus. Parábens LENINHA, a tua vida é bela e podes torná-la linda, mais bela ainda, com o teu modo de ser.

















O Nosso presente LENINHA, está representado nestas flores, como símbolo do respeito e da amizade que temos por você, já que as flores fazem parte da lembrança de bons momentos e das principais celebrações da vida. Elas tem o poder de transformar um dia comum em uma data especial. O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO.
<><> <><> <><>



NOSSOS PARÁBENS E FINALMENTE QUANTOS ANOS VOCÊ TEM ?

Um comentário:

  1. Leninha,

    Por tras de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. Discretamente, mais de forma bastante significativa você faz parte deste grupo que por meio de Maria Santíssima, nos ajuda encontrar seu Filho Jesus. Parabens por este dia, e roguemos a Deus pelo milagre da vida. Continue sempre assim; de coração aberto e feliz com a vida! Felicidades...
    Diác. Roberto e Pe. Marcondes

    ResponderExcluir