quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O TERÇO DOS HOMENS REGISTRA NESTA PRIMEIRA QUARTA FEIRA DO MÊS DE OUTUBRO, O ANIVERSÁRIO DO NOSSO IRMÃO RIVALDO, E PRESTA HOMENAGENS AO TAMBÉM ANIVERSARIANTE DO ÚLTIMO DIA 30 IRACILDO JÚNIOR, CONHECIDO CARINHOSAMENTE POR TODOS NÓS SIMPLEMENTE POR JÚNIOR.
 
 
Caminhando com o irmão Manuel para a Coleta



Júnior que caminha conosco há bastante tempo  no terço, é casado, pai de uma filhinha  também integra o ECC da Paróquia e apesar de um pouco  introvertido, tem grande participação nos eventos religiosos, a exemplo do Recordando São João, onde na foto habilmente segura a dama da quadrilha junina de forma exuberante para a dança.
 
*******************************************





 
Rivaldo, integrante do Ministério de Música do nossos terço, atualmente um pouco afastando por problemas de natureza profissional, tambem tem vivido grandes momentos, nos nossos eventos religiosos, a exemplo dos retiros espirituais, celebrações dentre outros. Neste dia queremos pedir a Nossa Senhora que interceda para o seu retorno e convivio conosco, pois RIVALDO você está fazendo muita falta.

Aos aniversariantes Júnior e a Rivaldo, os nossos parabéns de muitas felicidades hoje e sempre, no dia mais importante da nossa vida, quando em união com a familia, com os amigos, em paz consigo e com o próximo comemoramos.
Que Deus na sua infinita bondade, cumpra o dia do aniversário e todos os dias de suas vidas.

HOMENAGENS DE SEUS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS DA PMJP
 
" Não perca seu equilíbrio interno. Por maior que seja a tempestade que o envolve, não perca seu equilíbrio.
Recorra ao Mestre Divino, para que as tempestades se acalmem a seu lado e tenha a certeza:
Todas as tempestades passam. Pois a vida é um corredor cheios de portas. Cada porta que você fecha é uma expereência sonegada e uma oportunidade perdida. Não se contente em olhar da janela os fatos... Abra a porta... Saia... E viva-os.
 É SEU ANIVERSÁRIOS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário