domingo, 12 de maio de 2013


 
Quem é você, MÃE ?
 


Quem é você, MÃE, que tem em suas mãos o poder de toda transformação?

Quem é você, MÃE, que faz de um pequeno lugar um ninho de amor e de afeição?

Quem é você, MÃE, que abriga dentro de si o calor do afeto, a força do universo e a mansidão do amor?

Quem é você, MÃE, que é capaz de sorrir, quando sente vontade de chorar, que é capaz de calar, quando quer falar, que é capaz de rezar, quando custa crer ?

Quem é você, MÃE, que acredita no amor, quando à sua volta reina desamor; que é capaz de amar, quando todos ensinam a odiar; que busca sem trégua a verdade, num mundo de mil mentiras, que é capaz de perdoar, quando todos querem condenar?

Quem é você, MÃE, que afaga que critica que repreende que educa que defende que incentiva que corrige e que ensina a orar?

Você repete sim à verdade, você repete sim à paz, você repete sim à coragem, ao carinho, à fé e ao amor, porque você é verdade, porque você é carinho, é dedicação, é fé, é união, é coragem, é amor e, sobretudo, porque você é MÃE!
 
HOMENAGEM DA COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA E DA COORDENAÇÃO PAROQUIAL DO TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA, A TODAS AS MÃES DO UNIVERSO
 
******************************
O TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA, SAÚDA HOJE O NOSSO IRMÃO MARANHÃO, PELO SEU ANIVERSÁRIO NATALÍCIO.
 
 
MARANHÃO, como é chamado por todos nós que formamos o Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, registramos com prazer o aniversário natalicio do nosso irmão, homem de Deus, que está conosco nesta caminhada rumo ao céu há muito tempo, pessoa pela qual temos o maior carinho.
 
A você MARANHÃO, nosso homenageado e a todos os seus familiares, esposa, filhos e filhas, netos e netas, os nossos parabéns e que Deus lhe conceda muito anos de vida, com muita sobriedade, e humildade do jeito que você realmente é.
 
RECEBA PORTANTO A NOSSA HOMENAGEM, NESTE DIA TÃO MARAVILHOSO EM QUE COMEMORAMOS O DIA DAS MÃES, A COMEÇAR PELA MÃE DE TODOS NÓS, COM A MENSAGEM ABAIXO.
 
 
 
QUE VOCÊ RECEBA OS PARABÉNS HOJE E A FELICIDADE  PARA SEMPRE.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário