quinta-feira, 31 de dezembro de 2015







Seja bem vindo 2016 !!!

Ao término desta  noite de 31 de dezembro despontará no horizonte de nossas vidas o novo ano de 2016.
Ano novo, ou humanos novos, de atitudes novas? De novos pensamentos?
Na verdade, ano novo deve ser sempre o nosso mudar de atitudes, repensar a vida, acreditando que o homem pode mudar para melhor. Ano novo é não estar arredio à palavra de Deus e a sua prática.
No ano novo, se quisermos fazer o novo, será preciso abrir os olhos para vermos a grandiosidade e potencial que o homem ou mulher  pode carregar consigo para fazer o bem aqueles que pelos mais diversos motivos, não tiveram oportunidades ou acesso.
 No ano novo é preciso olhar para dentro de si, e saber que é preciso ser humilde para que todos os frutos sejam colhidos como se estivéssemos em uma grande plantação de ideais, que se desfolharão e se abrirão como a mais pura realização humana. Então, que desejos e ideias  positivas, sejam postos em prática, neste 2016, e que venha como Dádiva para todos, e que a incógnita, nos surpreenda com o que há de melhor,  e que possamos acolhê-lo com corações novos, não remendados.  Que sua novidade nos ajude a suportar o tempo que passa inexorável sobre nossos corpos, consolando-nos com a Força Santa que nos faz crescer. 
Que venha o Ano Novo com muitas conquistas, com muita sabedoria, com  amor e paz. Com muita fé, com o espírito renovado, com alegria e com muita vontade de viver! E que ao longo de seus dias e meses possamos aprender, de novo e sempre, a sermos humanos novos.

Feliz 2016 para todos e todas!

Nilson Silva Soares
Coordenador Paroquial
do Terço dos Homens da PMJP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário