quarta-feira, 18 de abril de 2012


ATRASADA PORÉM SINCERA, É ASSIM QUE FALAM OS HOMENS DO TERÇO MÃE RAINHA DA PARÓQUIA MENINO JEUS DE PRAGA.

Por um defeito técnico do suporte do blog do Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, deixamos de prestar a nossa sincera e diária homenagem aos integrantes do terço, notadamente no dia de seus aniversários. Foi assim com o nosso irmão Tadeu, João Laurentino e com Leo.
Hoje porém sanado o problema, voltamos a fazer a homenagem do dia ao nosso irmão LEANDRO FERREIRA DE ALCANTARA, conhecido de forma econômica por LEO.
Léo que chegou ao  nosso terço, através do nosso irmão Abdom, e  foi de uma forma grandiosa acolhido por todos, pelo seu perfil de músico, cantor, pacificador, espirituoso, amigo, católico, eclético, conhecedor da Palavra, e acima de tudo leal.  LEAL  que vem de LEANDRO, sincero, franco, honesto e fiel aos seus compromissos, É ESSE O LÈO,  QUE PRETENDEMOS HOMENAGEAR HOJE, de forma atrasada porém muito sincera.
Casado com a nossa amiga NELMA, pessoa que também conhecemos de pouco tempo, porém um pouco que representa muito, pelo companherismo, pela força, pela dedicação e pelo o amor que deixa transparecer a LÉO. Até pouco tempo uma família formada por duas pessoas, hoje representada pela presença divina de LAURA MARIA, a primogenita que veio sacramentar uma união, trazendo alegria, complementando o casal e dando testemunho biblico do princípio  de crescer e multiplicar...


Receba portanto LEO, quarenta e oito horas após a data do seu aniversário, a homenagem dos seus irmãos do terço dos homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, todos revestidos do sentimento de sinceradade e por tudo isto NOSSOS PARABÉNS.


AS FOTOS RETRATAM O QUE ACIMA TENTAMOS DIZER:




















LÉO, HOJE ESPECIALMENTE NO DIA EXTRA OFICIAL  DO AMIGO, DEIXAMOS COMO MENSAGEM QUE: AMIZADE  É A CAPACIDADE QUE TEMOS DE SABER PRESERVA-LA, JÁ que   a vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.

 Feliz Aniversário!


2 comentários:

  1. Aos aniversariantes os nossos sinceros votos de um Feliz Aniversário. Deus abençoe a todos e Nossa Senhora os cubra com o seu manto sagrado, para que vocês caminhem com muita fé e perseverança junto ao Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga.

    ResponderExcluir
  2. Muito grato por essa sincera homenagem, a todos do GOTHSMR PMJP minhas sinceras saudades, deixo aqui que em breve estarei voltando a ativa, ainda não reestabelecida por conta de alguns impedimentos, mas resalvo que logo resolvido serei pronto estar com todos... Diante de minhas dificuldades solicito orações de todos. Abraços e agradecimentos!!!

    ResponderExcluir