quarta-feira, 25 de abril de 2012

HOJE FESTA DE ANIVERSÁRIO DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA DA PARÓQUIA CRISTO REI

Com a graça de Deus e a fé,  associados a perseverança, hoje teremos mais um aniversário, desta feita na Paróquia Cristo Rei, em Mangabeira, onde será comemorado o 7º Ano de existência do terço naquele bairro que completou na última segunda feira, 29 anos de existência, sete dos quais rezando o Santo Terço.
Parabéns a Mangabeira e aos homens que alí residem e formam o Terço da Paróquia Cristo Rei.

A Coordenação Diocesana de João Pessoa, na pessoa de Jamilsom Galvão, já confirmou presença, juntamente com alguns integrantes do Terço da Paróquia Menino Jesus de Praga.

VEJA O CONVITE





VAMOS JUNTOS, NOSSOS PROPÓSITOS SÃO OS MESMOS


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
COORDENADOR DIOCESANO DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA DE JOÃO PESSOA, PARTICIPA DE FESTA DE ANIVERSÁRIO NA CIDADE DE BAYEUX.



Atendendo convite do Coordenador do Terço dos Homens Mãe Rainha da Igreja de São Bento, localizda na cidade de Bayeux, esteve ontem na solenidade do quarto aniversário, o Coordenador Diocesano de João Pessoa, Jamilsom Galvão e comitiva, onde participar da procissão de entrada, e teve a oportunidade de falar para os presentes do seu trabalho, além de convidar todos para participar do III Encontro Diocesano, a se realizar no próximo dia 1º de Maio, no Ginásio de Esportes do Lyceu Paraibano.

VEJA ALGUNS MOMENTOS FOTOGRAFICOS.


















Após a celebração da Santa Missa, todos se dirigiram para o Salão Paroquial da Igreja, onde foi servido um lanche a todos os presentes indistintamente.

Parabéns a Coordenação do Terço e todos os seus integrantes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário