quarta-feira, 4 de abril de 2012

HOJE DEZENOVE HORAS PROCISSÃO DO ENCONTRO NA PMJP

Aos nossos irmãos do Terço, hoje às 19;00 hs, iremos nos encontrar devidamente uniformizados com a camisa do terço, na residencia do Pe. Marcondes, que fica localizada nas proximidades da Praça da Paz, para participarmos da procissão do encontro de Nossa Senhora com o seu filho Jesus.


Lembrando que as mulheres se encontraram na Capela de Nossa Senhora das Graças, residencia do casal MARIZA X ANTONIO, de onde sairão no mesmo horário.



*************************************************
TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA DA PMJP, ESTREIA COM SUCESSO  A RECITAÇÃO DO SANTO TERÇO NA WEB.


O Terço dos Homens Mãe Rainha da PMJP, estreiou na última segunda feira, no horácio de 17h 50m, a recitação do Santo Terço, na rede mundial de computadores, com muito sucesso.
Logo no primeiro dia, já recebíamos mensagens com pedidos de orações através do email: tercodoshomensbancariosjp@hotmail.com, que foi disponibilizado pelo Coordenador Jamilsom Galvão.
Como tudo de início necessita de ajustes, mesmo assim recebemos ligaçãos telefonicas de ouvintes, que através da Internet ouvira, parabenizando e pontuando com a nota 9,0 (nove) o que já significa ser um bom começo.





Para acompanhar de sua própria casa, juntamente com a sua família, basta acessar o site: www.rcacomunicacao.com.br e clicar no link : conectar, não esqueçendo de segunda a sexta feira às 17 horas e cinquenta minutos. 


Esperamos você para juntos louvarmos a Maria e a seu filho Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário