quinta-feira, 28 de junho de 2012

NESTA QUINTA FEIRA DE MANHÃ CHUVOSA, VÉSPERA DE SÃO PEDRO, PARAMOS PARA HOMENAGEAR O NOSSO ANIVERSARIANTE DO DIA, NOSSO QUERIDO JOÃO SADOC, SAUDANDO-O COM A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA


JOÃO SADOC, como todos nós conhecemos é integrante do Terço dos Homens da Paróquia Menino Jeus de Praga, como seguidor de Nossa Senhora, como participante da equipe de coordenação, como componente do Grúpo de Cântico e, como Ministro da Eucarístia da nossa paróquia.

Sempre dedicado, todas as quartas feiras quando é possivel, lá está JOÃO, levando consigo um terço no tamanho grande, como acessório do altar de nossa mãe Maria, além da pandeirola para animar as músicas durante a recitação do Santo Terço.




JÕÃO, é casado com a Sra. EUZENIRA que também é Ministra da Eucarístia, pai de tres filhos e é o nosso homenageado de hoje, por  todos os seus irmãos do terço, que o tem como fiel, participativo e acima de tudo dedicado as coisas de Deus.














 Portanto JOÃO, receba no dia mais importante de sua vida, a nossa mensagem, na certeza que com a Graça de Deus, iremos ter suscessivas oportunidades de comemorá-la.

A estrada para o SUCESSO não é uma reta! Há curvas chamadas fracassos. Quebra-molas chamados AMIGOS. Farois de advertências chamado FAMILIA. Pneus furados chamados desemprego. Mas se voce tiver um stepe chamado FE e um motorista chamado JESUS, voce chegará em um lugar chamado  FELICIDADE... 



Um comentário:

  1. Ao nosso querido João, os nossos sinceros votos de FELIZ ANIVERSÁRIO e que Deus lhe abençoe e lhe dê forças para continuar nessa caminhada.

    ResponderExcluir