segunda-feira, 4 de junho de 2012

O TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA DA PMJP, PARABENIZA HOJE O NOSSO IRMÃO ALBERINE, PELO SEU ANIVERSÁRIO NATALÍCIO.


ALBERINE, iniciou sua caminhada no Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, a  convite do nosso irmão Isaias Olegário, que de pronto já lhe presenteou um terço (rosário) e a camisa que ostentamos para nossa reuniões semanais, quando nos reunimos para rezar.

Casado com a Sra. MARIA DO CARMO DA SILVA, pai de três filhos, Alberine deste a sua chegada ao terço, nunca mais faltou e tem nos acompanhado na caminhada com muita firmeza, mesmo passando algumas provações e,  quem à época não sabia rezar, hoje  ALBERINE, impulsionado pelas bençãos de Nossa Senhora, reza desinibidamente.


Neste dia maior de sua vida, queremos desejar em nome da Coordenação e seus irmãos de caminhada toda felicidade do mundo, nas entrelinhas desta mensagem.

A vida é um corredor cheio de portas. Cada porta que você fecha é uma experiência sonegada e uma oportunidade perdida. Não se contente em olhar da janela os fatos e os fatos da vida.. Abra a porta... Saia... Enfrente-os e   viva-os porque hoje é o seu aniversário.



***********************************
A CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS-PB, OFICIALIZARÁ AMANHÃ, DIA  05, A INSTITUIÇÃO DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA.



A Iregeja Católica da Cidade, que tem como padroeiro São José, abrirar suas portas nesta terça feira, dia 05 de Junho, para receber a população masculina da cidade e cidades adjacentes, juntamente com seus familiares e visitantes, para a criação do TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA. 



O padroeiro da Cidade SÃO JOSÉ, haverá de recepcionar a todos e neste primeiro momento e abençoar a idéia a exemplo de milhares de cidades por esse Brasil afora.




POR QUE A CRIAÇÃO DO TERÇO ?

Muitas Dioceses da Igreja Católica no Brasil desenvolvem uma prática de oração de grupo que é o ‘Terço dos Homens’. Pouco a pouco, essa prática vai animando a oração dos homens nas diversas Paróquias. Cada integrante que participa do Terço dos Homens sabe, por experiência, que essa prática representa um bem para si mesmo, para sua família e para a comunidade cristã. Cada homem dá um exemplo de oração a outros homens, cada um se torna um missionário junto a muitos amigos e companheiros que estão distantes de Deus e da Igreja Católica.
Em vista da disseminação dessa prática religiosa, a paróquia de SÃO JOSÉ DOS RAMOS,  fará amanhã, 5, um encontro que reunirá homens daquela cidade  para a criação do Grupo de Oração do Terço dos Homens,  oficializaando assim  a novidade católica naquela paróquia, um grupo de homens do Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, estará se deslocando para aquela cidade por volta das 17  horas desta terça feira para participar da criação do Terço dos Homens, juntamente com o Coordenador Diocesano JAMILSOM GALVÃO, para apoiar a magnifica idéia do nosso irmão LOBATO, Coordenador do Terço da Cidade de Cajá-PB, que atende a um pedido do Pe. CARLOS EMANUEL, que tem manifestado grande interesse.

QUE NOSSA SENHORA, SEU ESPOSO SÃO JOSÉ E O SEU FILHO JESUS ABENÇÕE ANTECIPADAMENTE TODOS OS HOMENS RESIDENTE EM SÃO JOSÉ DOS RAMOS. DA PARAIBA, DO BRASIL E DO MUNDO. E até manhã se Deus Permitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário