domingo, 6 de novembro de 2011

O GOTH'S DA PARÓQUIA MJP COMEMORA NESTE DOMINGO 06, O ANIVERSÁRIO DE UM IMPORTANTE INTEGRANTE.

SEU NOME: Emmanuel Melquíades Araújo

SUA FUNÇÃO NO TERÇO: Tocar

SUA MISSÃO NO TERÇO: Rezar


SEU EXEMPLO: União ao lado de sua esposa CYNTHIA

O aniversáriante de hoje, é nada mais nada menos do que o nosso irmão EMMANUEL, pessoa que veio ao mundo e ao receber o nome já teve o privilégio de se ter o mesmo nome do maior homem do mundo - JESUS.
NO GRUPO DE CÂNTICO: Pessoa com quem melhor se identificou - LEANDRO








 
MENSAGEM DO TERÇO.

EMMANUEL, receba da Coordenação do Terço e de todos os seus integrantes, esta singela homenagem.
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser feliz.
“Deus fez os abismos para que as pessoas compreendessem as montanhas. Fez o fogo para que elas valorizassem as águas. E fez você para que com Ele descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade plena. Portanto... Seja Feliz"
HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO.



3 comentários:

  1. Desejo-lhe muitas felicidades neste dia tão especial não só para vc EMANUEL mais para todos nós que sabemos que podemos contar com a sua presença em nosso meio. Deus ilumine a tua vida e a virgem Santíssima interceda junto ao seu filho Jesus para que voce alcance os seus objetivos. Fica com Deus amigo. Bj no coração.
    Parabéns.
    Jamilson - Leninha - Jonathan e Marquinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado de coração. Essa mensagem já li 10 vezes e não me canso. Agradeço a todos do Terço dos homens e aos coordenadores Jamilson e Isaias. Ao casal Galvão, não preciso falar nada, já somos irmãos e um simples abraço nas horas difíceis, explica tudo.

    ResponderExcluir
  3. Emmanuel,
    Desejo que a tua vida se torne um canteiro de oportunidadepara você ser feliz.....Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida...
    Parabens!

    Diác. Roberto e Pe. Marcondes

    ResponderExcluir