terça-feira, 1 de novembro de 2011

Paróquia Menino Jesus de Praga, referencia os fiés defuntos com a Santa Missa as 08:00 hs.

A Paróquia Menino Jesus de Praga, celebra neste dia 02 consagrado aos mortos, a Santa Missa às 08:00 hs., com o Padre Marcondes e o Diácono Roberto.



Padre Marcondes e o Diácono Roberto




Veja o Evangelho de Jeus Cristo, a ser proclamado em  Comemoração dos Fiés Defuntos, segundo João

— Glória a vós, Senhor.

17Quando Jesus chegou a Betânia, encontrou Lázaro sepultado havia quatro dias. 18Betânia ficava a uns três quilômetros de Jerusalém. 19Muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.
21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”.
23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”.
24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.
25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim não morrerá jamais. Crês isto?”
27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

 - Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor. 
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Esta quarta feira, é tambem dia da recitação do Santo Terço, e todos os integrantes do GOTH'S da Paróquia, estão convidados para ás 19; 00 hs, na Capela de Nossa Senhora das Graças, localizada na rua Rosa Lima dos Santos, 444 - Bancários, residencia do casal missionários Mariza e Antonio.
Nossa Senhora das Graças
 Para juntos rezamos, especialmente pelos nossos entes queridos já falecidos,  pois sabemos que da morte não escapa ninguém, e por isto recomendamos que  “Orai e vigiai, pois, não sabeis nem o dia e nem a hora”. Disse Jesus. Como é notório, todos chegaremos ao final de nossa existência, querendo ou não. É uma realidade transcendental pela qual todos passarão. Graças a Deus! Jesus, nas suas palavras supracitadas, queria dizer o seguinte: a morte é inevitável, por conta disso, preparem-se para o encontro definitivo com Deus.
 



 A Santa Missa será animada pelo Ministério de Música do Nosso Terço, já selecionou os cânticos, apropriados para o dia, em sintonia com o Santo Evangelho.
Ministério de Música
Vá e leve sua familia, pois familia que reza unida, permanece unida. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário