sexta-feira, 9 de março de 2012

REUNIÃO COM COORDENADORES DO GOTHs: PREPARAÇÃO PARA O III RETIRO DIOCESANO.


BOM DIA AMADOS IRMÃOS COORDENADORES DO THMR. A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA.
LEMBRAMOS AOS COORDENADORES DOS THMR DA NOSSA REUNIÃO NO PRÓXIMO DIA 10/03/2012, ÀS 14 HORAS NA PARÓQUIA SANTA JÚLIA NO BAIRRO DA TORRE, NESTA CAPITAL. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS, ONDE DISCUTIREMOS ASSUNTOS INERENTES A MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNICIPAL DO TERÇO DOS HOMENS, DIA 31/03/2012 E O III ENCONTRO DIOCESANO. O COORDENADOR QUE NÃO PUDER COMPARECER, GENTILEZA MANDAR UM REPRESENTANTE.
AGRADECEMOS ANTECIPADAMENTE,
Jamilson Galvão - Coordenador Diocesano (8742-9174)
Luiz Carlos - Vice-Coordenador Diocesano (8803-9667)
 
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


O NOSSO HOMENAGEADO DE HOJE, COMO ANIVERSARIANTE DO DIA É O NOSSO IRMÃO MARCOS ANTONIO BARBOSA.


Conhecido de todos nós integrantes do Terço Mãe Rainha da PMJP, "MARCOS CARECA" como é carinhosamente tratado pelos seus pares do terço, o nosso homenageado representa para o nosso grupo, uma pessoa muito especial, no apoio e na condução de nossas orações, porque sempre manifesta interesse em ajudar, sempre está presente, é amigo, é sincero, é fiel, é um colaborador em todos os aspectos, quando solicitado pelo Coordenador Jamilsom Galvão.
Casado com a Sra. MARILENE, pai de MARCOS ERICK, um jovem que o orgulha, pela sua personalidade, também voltado para as coisas da igreja, membro do EJC, universitário, dentre outros bons predicados, qualidades que não poderiam ser diferentes, sendo filho de Marcos e Marilene, que são exemplos para  centenas de casais.
Marcos é uma pessoa eclética, organiza, reza, convida, cobra o uso da camisa, é o responsavel sempre pela seleção dos outros irmãos, para o ofertório etc.
A Coordenação do terço, tem muito orgulho em tê-lo como integrante, pois além das virtudes citadas, Marcos também arregimenta amigos para o terço, como foi ocaso do nosso irmão Robsom, E É DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE MARIA PRECISA PARA ESTA CAMINHADA.

VEJA ALGUMAS FOTOS QUE COMPROVAM O POLIVALENTE MARCOS. 





























A nossa homenagem a você MARCOS, tem o sabor espiritual e é dotada de muita sinceridade:


As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!

Por isto,
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
Porque hoje é o seu aniversário.

  






2 comentários:

  1. Nessa mensagem aproveito a oportunidade para parabenizar o nosso irmão MARCOS BARBOSA como também o nosso irmão ISAIAS OLEGÁRIO que ontem (08/03) também festejou o seu aniversário. Recebam os nossos cumprimentos e que Deus abençôe vcs dois nessas datas tão especiais. Já que Isaias é quem coloca as mensagens no nosso blog, vai também a nossa homenagem para ele. Fiquem com Deus...
    Feliz aniversário

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejamos a vocês (MARCOS e ISAIAS), um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns as vocês nesse dia tão grandioso.

    ResponderExcluir
  2. Marcos e Isaías,

    Vocês estão ficando mais velhos. Mas não se sintam triste, é sinal de experiência. A nossa vida é cercada também de pessoas que nos fazes felizes. E hoje uma grande felicidade invade meu coração, por de ter vocês como meus amigos! Dois amigos, duas vidas, mas, um só objetivo: Servir a messe do Senhor por meio de Maria. Parabens...
    Diác. Roberto e Pe. Marcondes

    ResponderExcluir