sábado, 31 de março de 2012

Nesta Segunda Feira 02 de Abril,  o Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, inicia mais um novo processo de evangelização.



Com a Graça de Deus e o Amor de Maria, nesta segunda feira, o Terço dos Homens Mãe Rainha da PMJP, inicia um processo de evangelizar pela WEB, diretamente dos Estúdios da Rádio Alternativa - A VOZ DOS BANCÁRIOS, com a recitação de segunda a sexta feita, no horário de 17:50  às 18:30 hs., do:

Além de ouvir e acompnhar o Santo Terço, pela rede mundial de computadores, você pode tambem acompanhar pelas dezenas de caixas de som, espalhada na posteação da área comercial do Conjunto dos Bancários.

O Coordenador JAMILSOM GALVÃO, disponibilizou o email: tercodoshomensbancariosjp@hotmail.com, para que as pessoas possam fazer seus pedidos de orações, pois terá o maior prazer em atendê-los.

Para acompanhar de sua própria casa, juntamente com a sua família, basta acessar o site: www.rcacomunicacao.com.br e clicar no link : conectar

Com muito carinho nos estúdios da própria rádio, já foi gravado a vinheta inicial com o Hino do Terço dos Homens, e a final com a Música Maria de Eliana Ribeiro.

Parabéns a todos nós que formamos o Grupo de Orações Terço dos Homens, PMJP  por tão brilhante iniciativa, afinal a vida é prá quem topa qualquer parada e, não para quem pára com qualquer topada.



Fiquem todos na Paz de Jesus e o amor de Maria.

*********************************************

COORDENAÇÃO DIOCESANA DO TERÇO DOS HOMENS DA PB, COMEMORA DIA MUNICIPAL, COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA E A PRESENÇA DO COOORDENADOR NACIONAL.

Em pleno período quaresmal, propício paras as comemorações religiosas, a Coordenação Diocesana dos THMR da PB, comemorou ontem na Basílica de Nossa Senhora das Neves, O DIA MUNICIPAL DO TERÇO DOS HOMENS, onde reuniu terços de diversas comunidades de João Pessoa e adjacências, contou com a presença do autor do projeto que instituiu o dia municipal, vereador Geraldo Amorim, além do Coordenador Nacional Sr. MARCELO MEDEIROS, onde ambos tiveream a oportunidade de falar, a respeito da importância do dia e da comemoração.

O Aspirante de Diácono Ednaldo Flôr, presidiu a Celebração da Palavra, substituindo o Monsenhor Jaelsom, que acometido por um pequeno problema de saúde, não pode comparecer.
Ednaldo, por ocasião da homilia, enalteceu o Terço dos Homens, como um movimento agregador da Igreja, católica, que tem modificado para melhor milhares de homens, destacando o papel de nossa mãe a Virgem Maria, que junto ao seu filho Jesus, intercede por todos nós.
Já o Vereador Geraldo Amorim, justificou a autoria e propositura do Decreto Lei que instituiu o dia e, parabenizou o Coordenador Diocesano, pela idéia da comemoração.
Jamisom por sua vez, agradeceu a todos os coordenadores presentes, ao grupo de cântico da Paróquia Virgem Mãe dos Pobres, do Jardim Planalto que abrilhantou com músicas típicas para o dia e o período quaresmal, notadamente com o canto da música MARIA, de Eliana Ribeiro.
O Coordenador Diocesano, também lançou oficialmente o III Encontro Diocesano, com a apresentação de uma faixa, confeccionada pelo Coordenador Luiz Fernandes, do Jardim Planalto, com a apresentação do tema, do lema, local e data.

Já o Coordenador Nacional, Marcelo Medeiros, ressaltou a alegria da comemoração, dizendo que a Paraíba é dotada de um povo de muita fé, onde tem até um dia municipal do terço e, justificou que hoje no Brasil, há dias dedicados a tudo, com o terço não podia ser diferente.
Marcelo, contou a origem do Terço dos Homens, esclarecendo de vez como ele surgiu, quem o trouxe e seu nascedouro.

Finalizando o Coordenador Nacional, arrematou toda a sua fala, com uma mensagem de efeito a todos os homens presentes e integrantes dos terços do mundo inteiro, informando inclusive que o Terço dos Homens já é rezado em diversos países.

VEJA A FRASE:

COM O TERÇO NA MÃO, FÉ NO CORAÇÃO E PÉ NA MISSÃO

BASÍLICA DE NOSSA SENHORA DAS NEVES




PASTORAL DE CÂNTICO DA PARÓQUIA VIRGEM MÃE DOS POBRES




COORDENADOR JAMISOM, AGRADECENDO E INFORMANDO AOS PRESENTES

VEREADOR GERALDO AMORIM, JUSTIFICANDO A PROPOSITURA DO DIA MUNICIPAL DO THMR.

Coordenador MARCELO MEDEIROS

MENSAGEM QUARESMAL







FAIXA OFICIALIZANDO O III ENCONTRO DIOCESANO DO THMR, DO PRÓXIMO DIA 1º/05/2012













Nenhum comentário:

Postar um comentário