sábado, 12 de maio de 2012

         DOMINGO, 13 DE MAIO DE 2012




O Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Menino Jesus de Praga, sob a Coordenação de Jamilsom Galvão, promove neste domingo 13, Café da Manhã, para todas as mães paroquiana, logo após a missa das oito horas.


Portanto, solicitamos a presença de todos os integrantes do terço devidamente uniformizados, levando cada um algo,  a exemplo de (frutas, bolos, tarecos, biscoitos, suco, leite, refrigerante etc) para juntos homenagearmos aquela que nos trouxe ao mundo, a nossa mãe, e por isto lhe perguntamos:
Você já parou para pensar sobre qual é a pessoa mais importante para você na sua vida?
Ou melhor, para quem você é mais importante?
Quem daria tudo ou faria de tudo para lhe ver saudável, feliz e de bem com a vida?
Pois é, para essas perguntas a melhor resposta é a nossa mãe.


Não é a toa que a maioria de nós opta por fazer uma homenagem no dia das mães para aquela que se dedicou e ainda se dedica tanto para o nosso bem estar.


As mães são pessoas maravilhosas, anjos em nossa vida, algumas vezes podem ser duronas ou parecer rudes, mas no fundo o que todas elas querem e que seus filhos fiquem bem.


No dia 13 de maio o Brasil todo estará comemorando o dia das mães e você já parou para pensar no que você vai inventar para homenagear a sua mãe nessa data tão especial para ela?


Você pode fazer várias coisas que vão desde um simples cartão com um feliz dia das Mães escrito, até uma homenagem pública, postada na internet ou ainda, aparecendo na televisão a todo o momento.


Se você está se perguntando qual a melhor maneira de demonstrar o seu amor pela sua mãe, uma boa dica que damos é que você pare alguns minutos, respire e ouça o que o seu coração tem a dizer sobre o que fazer para essa mulher tão maravilhosa.


Saiba que demonstrar carinho pela mamãe vai muito além de comprar presentes caros, ou leva-la para almoçar em um lugar chique e requintado, muitas vezes vale mais umas palavras que vem do fundo do coração, um afago, um beijo ou abraço deixarão a sua mãe muito feliz.


Que todas as mães do universo, independente de cor, credo, posição social, possam ouvir de seus filhos e filhas um grito que ecoe aos céus...





Desejos de todos nós que formamos o Terço dos Homens Mãe Rainha da PMJP



QUE DEUS ABENÇÕE A TODAS A MÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário