quinta-feira, 10 de maio de 2012

HOJE NA PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA, MISSA COM A BENÇÃO DO SANTISSÍMO SACRAMENTO



Como hatibualmente acontece, toda quinta feira, às 19h 30m, na Paróquia Menino Jesus de Praga, celebração da Santa Missa, com a benção do Santíssimo Sacramento, sob a presidencia do Pe. Marcondes Menezes e o Diácono Roberto Inocêncio, que juntos proclamaração o Evangelho:



— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.
*********************************************


Já a recitação do Santo Terço, neste mês mariano, hoje será rezado na rua Durval C. Albuquerque,101- Bancários, (proximidades da Sorveteria do Chileno) na rua Rosa Lima.


Você integrante do Terço dos Homens Mãe Rainha da PMJP, não pode faltar. Vamos manter a tradição de rezar neste mês mariano nas residencias, soba a direção do Coordenador Jamilsom Galvão.

Jamilsom Galvão - Coordenador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário