quarta-feira, 2 de maio de 2012

AGRADECIMENTOS

Nós que fazemos à Coordenação Arquidiocesana do THMR da Paraíba, agradecemos primeiramente a Deus e a Nossa Senhora pela realização do III ENCONTRO DIOCESANO TERÇO DOS HOMENS "MÃE RAINHA" realizado ontem (01.05.2012) na cidade de João Pessoa, no Ginásio de Esportes do Colégio Liceu Paraibano, bem como a todos vocês COORDENADORES dos THMR que se fizeram presentes no evento, juntamente com os demais irmãos e comunidade em geral. Nossos agradecimentos ainda pelo total apoio do nosso Arcebispo "DOM ALDO" que esteve presente no encontro encerrando com a celebração da Santa Missa, aos Padres, Diáconos e ao nosso Dirigente Espiritual "Mons. JAELSON". Agradecemos ainda ao casal JOÃO EUCLIDES e ANALYANE com a Palestra "Saúde na Família", tema este relacionado com a Campanha da Fraternidade 2012, a presença do Coordenador Nacional do THMR, na pessoa do nosso querido irmão "MARCELO MORAES" do Santuário Mãe Rainha da cidade de Olinda/PE, que aqui esteve juntamente com o irmão "LUIZ RAIMUNDO", Coordenador Diocesano THMR de Olinda, ao irmão AILTON, Coordenador do THMR da cidade de Campina Grande e sua comitiva, a comissão formada para a realização do evento, a nossas irmãs "MARINALVA, MÁRCIA, LOURDES e casais do ECC, da Paróquia Menino Jesus de Praga, enfim, a todos voces que direto ou indiretamente nos ajudaram nessa missão que teve como objetivo maior A EVANGELIZAÇÃO. Se esquecemos de alguém, nos perdoem, sintam-se todos agradecidos e esperamos contar com o apoio de todos nos próximo eventos que estamos pensando em realizar durante a nossa gestão a frente da Coordenação Arquidiocesana THMR.
Fiquem com Deus e que Nossa Senhora interceda por todos vocês.
Jamilson Galvão - Coordenador Arquidiocesano
Luiz Carlos - Vice-Coordenador Arquidiocesano

Jamilsom e Luiz
*****************************************************


HOJE MISSA NA CAPELA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS COM A PARTICIPAÇÃO DO TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA.



Convidamos todos os integrantes do THMR da Paróquia Menino Jesud e Praga, para participarem da celebração da Santa Missa, na Capela Nossa Senhora das Graças, localizada na rua Rosa Lima, residencia do Casal ANTONIO E MARIZA.

A missa será celebrada pelo Pe. Marcondes Menezes e o Diácono Roberto Inocêncio, onde iremos ter a oportunidade de vivenciar o Evangelho de São João.


— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 44Jesus exclamou em alta voz: “Quem crê em mim não é em mim que crê, mas naquele que me enviou. 45Quem me vê, vê aquele que me enviou. 46Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
47Se alguém ouvir as minhas palavras e não as observar, eu não o julgo, porque eu não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo. 48Quem me rejeita e não aceita as minhas palavras já tem o seu juiz: a palavra que eu falei o julgará no último dia. 49Porque eu não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele é quem me ordenou o que eu devia dizer e falar. 50Eu sei que o seu mandamento é vida eterna. Portanto, o que eu digo, eu o digo conforme o Pai me falou”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Esperamos contar com todos os irmãos do terço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário