quarta-feira, 9 de maio de 2012

HOJE TERÇO DA FAMÍLIA NA PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA


Como de costume, hoje quarta feira, estaremos reunidos no horário tradicional, 19h30m para mais uma recitação do Santo Terço com a familia.


Vá e leve sua familia, logo após o terço, faremos uma pequena comemoração do aniversário do Diácono Roberto, aniversariante do último dia 04



2 comentários:

  1. Um grande homem, que nos pesca como necessitado assim na sua vocação de Ministro Ordenado, fazendo-nos perceder sua mais alta coragem de assumir um compromisso para com igreja.... Paraben Diac. Roberto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Léo, e os demais componentes do terço dos homens MR. da paróquia Menino Jesus de Praga.
    Minha vida é considerada a um livro. Pela graça de Deus, todos os dias escrevo cada página, e nela vou acrescentando a cada dia, pessoas queridas e amadas. E sou rodeado pelo calor humano de tantos corações que me querem bem. A minha vida é uma liturgia e meu ofertório hoje é meu coração. Antes que este livro termine, eu quero dizer-te: Obrigado Senhor, pelos meus pais, irmãos, parentes e familiares! Daí-me força e coragem para caminhar nesta jornada missionária, testemunhando o teu evangelho a cada irmão. Amém!!!

    ResponderExcluir