quinta-feira, 18 de outubro de 2012


 
 Meus irmãos. A Paz de Cristo e o Amor de Maria para todos.
 
Lembrando a nossa  reunião do próximo sábado, dia 20/10, às 14h30m na Paróquia Menino Jesus de Praga , me ajudem repassando a informção aos demais coordenadores, que vocês conhecem. Tem alguns telefones que o pessoal não atende, alguns dão como inexistentes, vamos tentar mesmo assim. Fico muito agradecido pela ajuda de vocês.

*******************************************
 
 

Os integrantes do THMR da Paróquia Sagrado Coração de Jesus da cidade de Cabedelo-PB, comemoraram ontem o 8º ANO DE CAMINHADA, com uma missa concelebrada pelos padres Evandro e Romualdo, além do Diácono Iram.
Com a presença de aproximadamente cento e oito homens do terço, além de convidados, familiares e visitantes, a Igreja ficou repleta.
O Padre Evandro, lembrando a caminhada dos homens no terço, idealizou uma procissão em volta da Paróquia, com o ícone da MÃE RAINHA, seguido por toda a assembléia.



Logo após a Santa Missa, todos foram se confraternizar o Cabedelo Clube, onde foi servido um jantar a todos, ao som de músicas sacras alusivas a Nossa Senhora.
A Coordenação Diocesana de João Pessoa, esteve representada pelo irmão Isaias Olegário, que falou em nome do coordenador Jamilsom Galvão, para todos os participantes.  
 
ISAIAS, falando em nome da Coord.Arquidiocesana ao lado do Pe. Evandro.


LÉO, MARCOS, PE. ROMULDO E ISAIAS

Da esquerda para a direita: MARCOS, ABDOM, Pe. EVANDRO, MARCOS BARBOSA, DIÁC.IRAM E ISAIAS
 


 
PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES DO THMR DA PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PELOS OITO ANOS DE CAMINHADA. QUE DEUS ABENÇÕES A TODOS.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário