quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO O TERÇO DA FAMILIA REZADO NA PRAÇA DA PAZ



As Paróquias Menino Jesus de Praga (Bancários) Santo Antonio do Menino Deus (Jd. Cidade Universitária) e Jesus Ressuscitado (Anatólia) se uniram ontem e rezaram o Santo Terço no Teatro de Arena da Praça da Paz.
Por volta das 19;00 hs começaram a chegar os homens, suas esposas, filhos, familiares e logo estavam todos juntos, numa demonstração de união das paróquias , dos homens e das familias.
Sob a presidência do Diácono Roberto Inocência e direção do Coordenador Arquidiocesano Jamilsom Galvão, com a participação de todos, rezamos, louvamos e contemplamos o Evangelho de Jesus Cristo, narrado por São Lucas.
Todos aprovaram a ideia de pelo menos uma vez por mês rezarmos na Praça, só teremos a atração de mais pessoas, dos que se encontram fazendo caminhada na praça etc., a esxemplo do que aconteceu ontem.
Já os mistérios gloriosos, foram contemplados e rezamos pelos coordenadores dos terços das três paróquias, homens e mulheres, distintamentes.
 
Vejam alguns momentos, refletidos nas fotos.
 
 
ANTES DA BENÇÃO FINAL O DIÁCONO ROBERTO JÁ FEZ O CONVITE PARA A 249ª ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA PENHA,  A SE REALIZAR NO PRÓXIMO DIA 24 DE NOVEMBRO, ONDE ESTAREMOS OUTRA VEZ NO MESMO LOCAL, LOUVANDO E REZANDO, AO TEMPO QUE AGUARDAMOS A ROMARIA PASSAR
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário