domingo, 28 de outubro de 2012


Bom dia a todos. A Paz de Cristo e o Amor de Maria.
Nesta segunda feira, 29  às 20h00m a Coordenação Arquidiocesana do THMR estará participando do Programa "Abrindo Caminhos" na Rádio Consolação Misericordiosa (Sistema Correio de Comunicação AM), dos nossos irmãos do Santuário da Penha, tendo à frente o nosso irmão ROBERVAL - Coordenador do THMR do Santuário. Participem!
A Coordenação será representada pelos nossos irmãos ISAIAS OLEGÁRIO (Relações Públicas) e EVANDRO (1º Secretário)
Atenciosamente,
Jamilson Galvão - Coordenador Arquidiocesano
Luiz Carlos - Vice-Coordenador Arquidiocesano

*************************************************
 
 
NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS É ENTRONIZADA SOB OS OLHARES DOS FIÉS DEVOTOS.
 
Sob os olhares de centanas de fiés, a Capela de Nossa Senhora das Graças, entronizou uma imagem de um metro e trinta centímentros de altura, após receber a benção do Padre Marcondes e do Diácono Roberto, numa celebração acontecida na última sexta feira, em plena via pública.
 
A Capela, fica localizada na rua Rosa Lima dos Santos, 444 - Bancários, onde Nossa Senhora das Graças, está exposta para todas as pessoas que passam na avenida, seja a pé e ou motorizada.
 
O casal de missionários Sra. Mariza e seu esposo Antonio, falou que era um  sonho que alimentava há muito tempo e, que naquele momento estava se realizando, deixando-a muito feliz.
 
O Pe. Marcondes por ocasião da celebração, disse que outras pessoas moradoras do bairro, podiam imitar a Sra. Mariza, que mantinha uma capela em sua residência, totalmente aberta ao público, para fazer orações.
 
O Ministério de Musica do Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, animou com cânticos alusivos a celebração e a Nossa Senhora das Graças.

 
 


 Ao final os missionários MARIZA E ANTONIO, serviram um lanche a todos os presentes, felizes que estavam com a realização de um sonho e a presença de todos. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário