segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DIA DE BENÇÃOS E MUITAS GLÓRIAS.

O GOTH'S da Paróquia Meninos Jesus de Praga, viveu um dia muito especial, ontem, em   Campina Grande, ao participar do III Encontro Diocesano do Terço daquela cidade. As cinco horas da manhã começou a concentração e as cinco e trinta partimos, num total de 38 pessoas, e as orações iniciaram no início da viagem, com o nosso Coordenador JAMILSON, fazendo o pedido  para uma boa viagem, além do primeiro terço do dia que rezamos. Dai em diante foi só alegria, adentramos ao ginásio do Clube Campestre, em procissão, juntamente com os terços do Conjunto Valentina Figueiredo e Santa Rita, onde tivemos a oportunidades de expor nosso banner e a nossa saudação aos demais participantes, num mensagem.Sendo efusivamente aplaudidos com uma calorousa salva de palmas.
Louvores e palestras aconteceram no decorrer da manhã, até o ponto culminante do evento, a celebração da Santa Missa, pelo Bispo Diocesana Dom Jaime Vieira, auxiliados por diversos padres.

Contabilizados e citados pela coordenação do evento, quarenta e sete terços de diversas paróquias, além do anfitrião, a maioria da Paraiba e outras de Pernambuco, a exempolo de Caruaru, Olinda, Santa Cruz de Capibaribe etc. Todas referenciadas com votos de boas vindas, agradecimento e bom proveito.

VEJA NA EXPOSIÇÃO DE BANNERs.


JAMILSON NA CONDUÇÃO DO TERÇO, NO INTERIOR DO ÔNIBUS

BANNER DOS TERÇOS ANTES DE ADENTRAREM AO EVENTO

IMAGEM DA MÃE RAINHA DA PARÓQUIA SANTÍSSIMA TRINDADE-VALENTINA

BANER DO GOTH'S DA PARÓQUIA MJP

NOSSA FAIXA COM A HOMENAGEM DO NOSSO TERÇO AOS PARTICIPANTES

JÁ NO INTERIOR DO GINÁSIO NOSSA FAIXA LEVANDO POR JAMILSON E AFONSO

BANNER E FAIXA JÁ EXPOSTOS COM A SAUDAÇÃO- O TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA DOS BANCÁRIOS JOÃO PESSOA, SAÚDA OS PARTICIPANTES DO III ENCONTRO DIOCESANO DO GOTH'S DE CAMPINA GRANDE.

EXPOSIÇÃO DE BANNER DOS DIVERSOS TERÇOS

AINDA BANNER

MAIS BANNER

E MAIS BANNER

FINAL DA EXPOSIÇÃO DE BANNER

Muitas crianças participando, oriunda dos diversos grupos, todas garbosamente identificadas pelas suas camisas e, pela a atenção que demonstraram em todos os momentos. Não se percebia crianças correndo no local, elas vieram realmente para participar, e foram incluidas para rezar os mistérios.

CRIANÇAS PARTICIPANDO ATIVAMENTE

CRIANÇAS ATENTAS A TODOS OS MOMENTOS DO III ENCONTRO

Não fosse o calor excessivo no local, a concentração teria sido maior, mesmo assim algunas pessoas procuraram se posicionar estrategicamente a procura de maior ventilação,mais ninguem arredou o pé.

LEANDRO E NELMA POSICIONADOS EM LOCAL MAIS VENTILADOS
MARCOS E MARILENE E REGINA E ROBSON

PARTICIPANTES VISTO DE UM ÂNGULO, VOLTADOS PARA O PALESTRANTE

PARTICIPANTES VISTOS DE OUTRO ÂNGULO


OUTRA IMAGEM DE MÃE RAINHA, EM PROCISSÃO RUMO AO ALTAR

PARTICIPANTES FOTOGRANDO TODOS OS MOMENTOS

HORA DA CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA E NOSSO IRMÃO CAMPOS VAI SERVIR

MISSA CONCELEBRADA POR DIVERSOS PADRES DA DIOCESE DE CAMPINA GRANDE

DOM JAIME VIEIRA BISPO DA DIOCESE DE CAMPINA GRANDE, PRESIDIU A SANTA MISSA


O ALTAR, VISTO DE LONGE

NOSSO IRMÃO CAMPOS SERVINDO A COMUNHÃO

NOSSOS IRMÃOS MARCOS ANTONIO E KLEBER, PARTICIPARAM DA COLHEITA DAS OFERTAS.

MARILENE E REGINA, ESPOSAS DE MARCOS E ROBSON RESPECTIVAMENTE

NOSSOS IRMÃOS, FRANCISCO, EDMILSON, RENATO, ALBERINE E OUTRO EDMILSON, AFONSO DE COSTAS


PARTICIPANTES DE OUTRO ÂNGULO

INTEGRANTES DO TERÇO DO CRISTO REDENDOR DA NOSSA CAPITAL, COORDENADO PELO NOSSO IRMÃO EVANDRO, APESAR DO CALOR, SE MANTEVERAM  SEMPRE JUNTOS.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os companheiros que se fizeram presentes neste Encontro, bem como as nossas esposas, filhos e amigos que foram conosco vivenciar das maravilhas que o Senhor fez para nós. Que nossa Senhora, mãe de Deus e nossa nos cubra com o seu manto sagrado e interceda por nós junto ao seu filho Jesus. Aos Coordenadores deste evento fica o nosso sincero agradecimento pela acolhida. Deus os abençoe hoje e sempre. Amém! Jamilson Galvão.

    ResponderExcluir
  2. A esses eventos deveriam se dar mais respaldos, pois de formar secular retiram das drogas jovens e de compromissos mundanos adultos, o terços dos Homens é um dos maiores movimentos religiosos que nos traz de volta ao seio da igreja... Parabens GOTH`S Menino Jesus de Praga!!!

    ResponderExcluir