quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO PESSOENSE AO PROF. JOÃO EUCLIDES

 





Foto: Fabyana Albuquerque


A Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa conferiu o título de cidadão pessoense ao Enfermeiro e Professor da UFPB João Euclides Fernandes Braga. O título foi proposto pelo Vereador Mangueira, aprovado por unanimidade e publicado através do Decreto Legislativo Nº 454. A data da sessão solene para entrega da honraria será marcada pela assessoria do Vereador.

Natural da cidade de Uiraúna/PB, localizada no alto sertão do Estado, o Professor João Euclides é graduado, licenciado e mestre em Enfermagem pela UFPB, com Doutorado em fase de conclusão. Atuou junto à Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, supervisionando e coordenando campanhas de multivacinação em comunidades carentes, lecionando e supervisionando estudantes de graduação e especialização na área da saúde mental na Universidade Federal da Paraíba, com atuação no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira e Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Além da sua atuação profissional, o Professor João Euclides desenvolve um trabalho humanitário e social como integrante do Rotary Clube João Pessoa Bancários.

É devido ao seu expressivo trabalho nas áreas da saúde e educação, destacando-se como um profissional de ética inegável, que o Professor recebe a cidadania pessoense, tendo em vista que foi a essa capital que ele dedicou o seu conhecimento.
O agraceado é um dos dirigentes do ECC e integrante da pastorial da familia da Nossa Paróquia e, mais que isso merecedor  da honraria.
Representes do Terço do Homens, marcarão presença no dia da entrega.
PARABÉNS ANTECIPADO DA COORDENAÇÃO DO TERÇO DOS HOMENS.
Matéria gentilmente cedida polo blog Armadura do Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário