terça-feira, 27 de setembro de 2011

UM ANO DE FELIZ MATRIMÔNIO, BENÇÃOS ROLARÃO...

Quem fez aniversário de casamento no último sábado,  foi LEANDRO E NELMA, ele do Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, ela Catequista, um casal simpatissimo que Deus colocou no nosso meio, carreado pelo  nosso irmão ABDOM, que tambem integra o nosso terço.

Leandro e Nelma
Nada nesta vida é por acaso, Leandro, que cariosamente tambem atende por "LEO" foi a pessoa certa, que chegou na hora certa, para fazer a coisa certa, conviver com os paroquianos da  Menino Jesus de Praga, mesmo residindo no invejado bairro de Mangabeira.

Apesar de seu pouco tempo, pelo dom da música, pela leveza da voz, Leo já foi convidado para encabeçar mais um grupo de cântico da paróquia, LÓGICO SEM DEIXAR O TERÇO...

O padre Marcondes Menezes, nosso líder espiritual , também já foi despertado para as qualidades que  compõem o caráter e a personalidade de Leo e, por ocasião da missa da note do último sábado, referenciou o casal, apresentando-o para toda a assembléia para em seguida proferir bençãos coletiva, principalmente porque Leo já se encaixou ao ensinamento bíblico do CRESCEI E MULTIPLICAI, e a perpetuação de sua espécie já está por vir, seu primeiro filho, e como dádiva divina tambem será uma criança iluminada.

O TERÇO DOS HOMENS, DESEJA AO CASAL, TODA A FELICIDADE DO MUNDO E ECOA DE FORMA MUITO ELOQUENTE: NÓS TEMOS ORGULHO DE TÊ-LO CONOSCO.

Parábens Hoje, Felicidades Sempre.

Um comentário:

  1. O que realmente deixa um homem lisonjeado é o fato de você o considerar digno de uma dadiva, tal essa que encontrei de participar na Menino Jesus de Praga e posso dizer fielmente que quem mais ganhou com isso foi eu, tenho o mais fervido prazer em residir na familia Terço dos Homens dos Bancarios MJP. Agradeço a todos que fazem parte, na pessoa do Sr. Jamilson (Coord.) e Sr. Isaias (Rela. Publicas). Deus abençoe

    ResponderExcluir