quarta-feira, 14 de setembro de 2011

HOJE QUINTA FEIRA ÀS 19;30 HS, MISSA COM A BENÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA. VÁ E LEVE SUA FAMÍLIA

PADRE MARCONDES
Como já tornou-se efetiva a Santa Missa às quintas feira, 19;30 hs, na Paróquia Menino Jesus de Praga, celebrada pelo nosso pároco Pe. Marcondes, hoje não podia ser diferente. Portanto fica o convite aos homens do terço e a comunidade dos bancários e adjacências para mais uma santa celebração.

Hoje vivenciaremos o Evangelho, Segundo São Lucas - 2.33.35 - VEJA-O



Bíblia Sagrada

Naquele tempo, 33o pai e a mãe de Jesus estavam admirados com o que diziam a respeito dele. 34Simeão os abençoou e disse a Maria, a mãe de Jesus: “Este menino vai ser causa tanto de queda como de reerguimento para muitos em Israel. Ele será um sinal de contradição. 35Assim serão revelados os pensamentos de muitos corações. Quanto a ti, uma espada te traspassará a alma”.

MOMENTO MAIOR

Logo após a homilia, e antes da benção final haverá a exposição e benção do Santíssimo Sacramento, onde todos terão oportunidade de comtemplar de forma respeitosa. Portanto não podemos deixar de assistir aos sublimens atos litúrgicos mencionados.

Santíssimo Sacramento

Que a paz de Jesus e o amor de Maria permaneça em todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário