segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ANIVERSARIANTES DO TERÇO DOS HOMENS -MÊS DE OUTUBRO DE 2011

O Terço dos Homens da Paróquia MJP, inicia nesta segunda feira,17  uma coluna diária com o aniversariante do dia, a qual referenciar apenas a data de aniversários dos seus integrantes, exceto o Pe. Marcondes, o Diácono Roberto e o Aspirante de Diácono Ednaldo Flor.

O HOMENAGEADO DE HOJE É O NOSSO IRMÃO RENATO SUASSUNA (FOTO DE CAMISA LISTRADA,  QUANDO AINDA NÃO PERTENCIA AO TERÇO)

Renato, foi descoberto pelo Terço dos Homens da Paróquia MJP, em Junho deste ano, por ocasião de uma viagem a cidade de Olinda-PE, com integrantes do terço, ao Santuário Mâe Rainha, no Bairro de Ouro Preto. Apesar de pertencer ao ECC da Paróquia, somente após este viagem contratado que fora em sua VAN, passou a compor o nosso terço.

Renato, em Olinda PE, visitanto monumentos históricos com homens do terço

Após duas semanas no terço, Renato dado ao seu dom musical, foi outra vez descoberto, passando a integrar o Grupo de Cântico do Terço e graças a Deus e a Nossa Senhora, tem correspondido.

Renato, participando ativamente do terço como um dos vocalistas.


Nos eventos que o nosso terço participa, Renato está sempre presente.



O nosso grupo animou o retiro espiritual em Santa Rita e, lá estava o nosso Renato



Renato, você foi mais um que Maria nos mandou...


MENSAGEM DO TERÇO

RENATO

“Deus fez os abismos para que as pessoas compreendessem as montanhas. Fez o fogo para que elas valorizassem as águas. E fez você para que com Ele descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade plena. Portanto... Seja Feliz"

VOCÊ MERECE...

Um comentário:

  1. Parabéns Renato pelo seu aniversário. Que Deus ilumine a sua caminhada diante do Terço dos Homens da nossa Paróquia e que nossa Senhora interceda por você e seus familiares junto ao seu filho Jesus.

    ResponderExcluir