quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MISSA DE SÉTIMO DIA - C O N V I T E

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.
AQUELE QUE CRÊ EM MIM VIVERÁ, AINDA QUE MORRA.
E TODO AQUELE QUE VIVE EM MIM, NUNCA MORRERÁ. (João 11.25.26)

CONVITE

A Coordenação do Terço dos Homens da Paróquia Menino Jesus de Praga, convida todos os integrantes do terço, e os paroquianos,  para assistirem a Missa de Sétima Dia, que será celebrada nesta quinta feira, às 19;30 hs., na nossa paróquia, em sufrágio da alma da Sra. MARIA LUIZA, genitora do nosso querido Diácono Roberto Inocêncio.

JESUS RESSUSCITANDO


Ontem, por ocasião da recitação do Santo Terço, o próprio diácono convidou todos os componentes do terço, e a coordenação solicita que devemos ir com a nossa camisa padrão (branca) demonstrando o carinho que todos nós temos por Roberto, que sempre esteve conosco nessa nossa caminhada de Terço dos Homens.

DIÁCONO ROBERTO

"Acreditamos na esperança de que a morte não é a última palavra, que não é o fim de tudo, e que o seu lado triste e sombrio, iluminado pela fé traz a certeza de que o Senhor Ressuscitado "enxugará toda lágrima dos nossos olhos, pois, nunca mais haverá morte, nem luto, nem clamor, e nem dor " (cf Ap 21,4).

A Coordenação do Terço, Padre Marcondes Menezes e os familiares da Sra. MARIA LUIzA, representada pelo filho Roberto, agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidaridade cristã.
QUE DEUS A ABENÇÕE A TODOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário