quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOJE COM A GRAÇA DE DEUS, RECITAREMOS MAIS UM TERÇO..


<> 
<>
<>
<>


                                                     
Hoje quarta feira, dia 05 no horário habitual 19;30 hs, mais uma recitação do Santo Terço, sob a direção do nosso coordenador Jamilsom e do diácono Roberto. VENHA E SE POSSIVEL CONVIDE MAIS UM, PRO TERÇO DOS HOMENS TER MAIS INTERCESSOR.






Evangelho (Lucas 11,1-4)

Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2011
São Benedito, o Negro

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

1Um dia, Jesus estava rezando num certo lugar. Quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe: “Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos”. 2Jesus respondeu: “Quando rezardes, dizei: ‘Pai, santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino. 3Dá-nos a cada dia o pão de que precisamos, 4e perdoa-nos os nossos pecados, pois nós também perdoamos a todos os nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

LEMBRETES

Lembramos aos nossos irmãos do terço, para levarem um brinquedo, ou um pacote de bombons, ou uma caixa de chocolate, ou um pacote de pirulito, qualqurer coisa que criança gosta, tudo relacionado com a CAMPANHA DOE UM BRINQUEDO E GANHE UM SORRISO, em prática na Paróquia MJP. para a tradiconal homenagem às crianças da Comunidade Timbó, no próximo dia 12.





Lembramos tambem, que no próximo domingo, dia 09, às 08;00 hs, será a Santa Missa onde o Terço dos Homens é responsável, pelo Comentário, Leituras e Ofertório. VÁ DEVIDAMENTE IDENTIFICADO COM A NOSSA CAMISA.




Por fim lembramos aos irmãos que já se inscreveram para o encontro em Campina Grande, no
próximo dia 30, que levem a importância correspondente de vinte reais, referente a passagem ida e volta, bem como o dinheiro da camisa para aqueles que encomendaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário