quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Homens agradecem a Nossa Senhora por mais um terço e pedem sua interseção junto ao seu filho Jesus, para proteção de todos.

Com a participação de quarenta e oito homens, integrantes do Terço da Paróquia MJP, ontem tivemos a graça de rezar mais um Santo Terço. Como fazemos todas as quartas feiras e sob a Coordendor de Jamilson, ontem tivemos também uma belissima homilia, por parte do querido LEANDRO, que além do dom da música, se reveste também de espiritualidade para comentar o Evangelho de Jesus Cristo, Segundo Lucas.
JAMILSON COORDENANDO


LEANDRO COMENTANDO O EVANGELHO

HOMENS RESPONSÁVEIS PELOS 05 MISTÉRIOS




QUINTO MISTÉRIO, PARTILHADO COM 10 IRMÃOS



TADEU COM O TERÇO ELEVADO AO CÉU

MARCELITO, CONCENTRADO E REZANDO

MARCOS, REZANDO UMA AVE MARIA
ALBERINE, IDEM

ROBSON LOUVANDO A MARIA

VALDECIR REZANDO A PENÚLTIMA AVE MARIA DO 5º MISTÉRIO

ABDOM ENCERRANDO O QUINTO MISTÉRIO


Outro momento de bastante participação do terço, refere-se ao Ofertório, onde todos partilham da forma que podem, pois mesmo sendo pouco, todos querem com o Senhor compartilhar.

MOMENTO DO OFERTÓRIO






Estando na linha de frente do nosso Grupo de Cântico, o nosso irmão Leandro,  rezamos por diversas  vezes, já que quem  canta reza duas vezes.


Finalmente vieram os avisos, onde lembramos a Missa de Hoje, quinta feira, com a benção do Santíssimo Sacramento,  a Viagem de Campina Grande, no próximo dia 30, a Missa do Próximo domingo, 09 que tem as leituras de responsabilidade do terço, e a Campanha " Doe um brinquedo e ganhe um sorriso, dentre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário