quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA MJP HOMENAGEIA O NOSSO IRMÃO ROBSOM COMO O ANIVERSARIANTE DO DIA.

O aniversariante do dia de hoje, quarta feira 19 é o nosso irmão  ANTONIO ROBSOM  BARBOSA.

VEJA UM POUCO DE SUA HISTÓRIA JUNTO AO TERÇO.


ROBSOM acompanha Graças a Deus, o Terço dos Homens da Nossa Paróquia há mais de um ano e, nesse período tem sido muito fiel a Nossa Senhora, comparecendo todas às quartas feira ao terço e participando ativamante da recitação dos mistérios.
Dado  a sua voz aguda, alguns o chamam cariosamente de " Cid Moreira" porque na verdade sua voz faz a diferença. DOM DE DEUS.
Sua Esposa Regina, está sempre do seu lado, lhe dando forças e fazendo testemunhos a exemplo do que disse, este ano durante a celebração do Mês de Maio, na residencias: GRAÇAS A DEUS O TERÇO DOS HOMENS MODIFICOU VERDADEIRAMENTE AVIDA DE ROBSOM. (frase de Regina sua esposa)
Robsom e Regina foi um dos casais que durante todo o mês de Maio, não perdeu nenhum dia de terço nas residencias, como exemplo de fé e perseverança.

Veja algumas fotos, onde sempre contamos com a presença de Robsom.

ROBSOM PARTICIPANDO DO SORTEIO DE BRINDES NA FESTA DO TERÇO

NO MEIO DA MULTIDÃO CATÓLICA, LÁ ESTÁ O NOSSO IRMÃO ROBSOM


ROBSOM O PRIMEIRO DA DIREITA PARA A ESQUERDA, ATENTO A HOMILIA

ROBSOM ENTRE MARCOS E KLEBER REZANDO A ORAÇÃO QUE O PAI NOS ENSINOU

ROBSOM AGUARDANDO A VEZ PARA DEPOSITAR SUA OFERTA

ROBSOM REZANDO ENTUSIASMADO UM MISTÉRIO DO TERÇO

ROBSOM NA LINHA DE FRENTE JUNTO AOS DEMAIS IRMÃOS

MENSAGEM DO TERÇO.

ROBSOM

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Nesse dia não conte sua idade pelo amontoado dos anos, e sim pela quantidade de amigos que você tem.



2 comentários:

  1. Robsom,
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e tribulações. Atravessar desertos fora de si, e encontrar o oásis escondido em sua alma.E agradececer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Parabens! Diác. Roberto e Pe. Marcondes.

    ResponderExcluir
  2. Robson, Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade...
    Um grande abraço. Parabéns!
    Jamilson

    ResponderExcluir