sábado, 8 de outubro de 2011

TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA MJP PRESTA ÚLTIMA HOMENAGEM A MÃE DO DIÁCONO ROBERTO.

Face o falecimento da Sra, MARIA LUIZA ALVES, mãe do Diácono Roberto, acontecido ontem, o Terço dos Homens da nossa paróquia prestou a última homenagem a genitora do nosso querido diácono, enviando uma coroa de flores, com mensagem de pêsames, bem como participando do velório e da cerimônia exérquia.

COROA DE FLORES OFERTADA PELO TERÇO COM MENSAGEM DE PESAR


A cerimônia foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Aldo Pagoto, com a participação do Pe. Marcondes e quatro diáconos, além de Roberto, que fez a homilia do Evangelho de ontem, que versava especialmente sobre Nossa Senhora, de quem a falecida era fiel devota.

DOM ALDO PAGOTO PRESIDIU A CERIMÔNIA EXÉRQUIA

Ao lado do esquife, estava o esposo Sr. João inocêncio de Araujo Filo, conhecido por João de Lelê, seus filhos Roberto, Ronaldo, e as filhas Aparecida, Leopoldina, Michelle e Penha, além de genros, noras, neto, bisnetos, familiares e amigos.

A senhora MARIA LUIZA, segundo seu filho Roberto, em vida foi uma mulher que viveu o tempo todo, para seu esposa, filhos, devota fiel de Nossa Senhora, não era vaidosa e gostava muito de ajudar os mais necessitados. Mesmo emocionado o Diácono Roberto, fez o comentário do Evangelho e cantou juntos aos demais hinos a Nossa Senhora e a partida para a morada eterna, a exemplo de SEGURA NA MÃO DE DEUS... e outros.



DIÁCONO ROBERTO

O TERÇO DOS HOMENS PARTICIPA DESSA DOR E INCLUE EM SUAS ORAÇÕES PEDIDO PELA ALMA DE NOSSA IRMÃ. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário