terça-feira, 13 de dezembro de 2011



DIA DIFERENTE, DIA FELIZ, DIA DE PAZ, ASSIM FOI O MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO, PROMOVIDO PELO THMR DA PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA, NO ÚLTIMO DOMINGO.

Uma festa em família, em pleno terceiro domingo do advento, assim foi denominado o Momento de Descontração, promovido pelo THMR da Paróquia Menino Jesus de Praga, no último domingo. Por volta das onze horas os integrantes  do terço,  rumaram com as esposas, filhos, amigos e convidados, para a Associação dos Delegados, localizada no Altiplano e lá já encontraram, uma pequena estrutura montada, para servir aos mesmos, feijoada, churrasco, lingüiça, refrigerantes etc. Tivemos a honrosa presença do Padre Marcondes Menezes, do Diac. Roberto, do Aspirante de Diac. Ednaldo Flor, do casal Fabiana x Abelardo, administradores do Blog Armadura do Cristão, que de forma generosa registrou o evento. Foram apresentadas algumas dinâmicas de grupo, utilizando os homens do terço, a cargo do nosso irmão Kleber, que também marcaram nosso momento de descontração.  Curtindo MPB, Forró e outros estilos de músicas eletrônica, por volta da quinze horas o Coordenador Arquidiocesano da PB, Jamilsom Galvão, começou a sortear brindes, entre os presentes, que consistiam em Livros do Marcelo Ross, ferro de engomar, pranchinhas para cabelo, faqueiros, tênis, conjunto de mantimento etc. Alegria total, durante toda a tarde, enquanto aguardavam a segunda rodada do sorteio dos brindes,  as crianças corriam e os casais dançavam, num clima de bastante harmonia, era a família do terço que se divertia, num momento de descontração, nos dias que antecedem a data que registra o nascimento do Menino Deus. Por volta das 18 horas, todos retornavam agradecidos a Deus, por mais um dia de felicidades, comemorado em família.
Foi colocado uma caixa de sugestões, para os irmãos efetuarem suas sugestões, em prol de uma melhor dinânica do nosso terço, não na forma de rezar que será sempre a mesma, mas, para carrear mais adeptos.













































































FIQUEM TODOS NA PAZ DE JESUS E NO AMOR DE MARIA.




























































////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
COORDENADOR ARQUIDICIOSANO DO TERÇO DOS HOMENS DA PB, CONTINUA CAMINHADA E VISITA O SEGUNDO GRUPO DE ORAÇÕES THMR NO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, DESTA CAPITAL.



O Coordenador Arquidiocesano do THMR, Sr. Jamilsom Galvão, visitou na noite ontem o Terço dos Homens do Santuário de Nossa Senhora das Graças, localizado no Condomínio Residencial Parques do Ipês, e foi recebido pelo Coordenador local, Paulo Sérgio e pelo religioso Bonaldo, onde juntos com todos os presentes, além de rezarem o Santo Terço, JAMILSOM, teve a oportunidade de expor a nobre missão que recebera recentemente, escolhido que fora e nomeado pelo Arcebisbo Dom Aldo Pagotto, a missa de Coordenador a nível de Diocese da PB, os terços, em toda a área de abrangência. Integrantes de outros terços estavam presentes e todos tiveram a oportunidade de rezarem.  

JAMILSOM, pediu o apoio de todos e disse que com a Graça de Deus, ia procurar desempenhar a função que lhe foi confiada, já que foi escolhido e tudo tem a ver com os desígnios de Deus. Os mistérios foram rezados, por Isaias Olegário, da Paróquia Menino Jesus de Praga, por Eduardo, conhecido por “TUTU” da Paróquia São Pedro e São Paulo, por Jardel e Luciano, do próprio Santuário de Nossa Senhora da Graças e pelo próprio JAMILSOM, que finalizou rezando simultaneamente com dez homens presentes.

O Santo Evangelho, ficou a cargo de Bonaldo que também se encarregou da homilia, que dentre outras coisas, falou da aproximação do Natal do Senhor. Já o Coordenador Paulo Sérgio, agradeceu a presença de todos, e pediu que todos retornassem todas as segundas feiras, quando o terço se realiza. Ao final foi servido um lanche a todos os presentes.



VEJAM ALGUMAS FOTOS.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário