domingo, 25 de dezembro de 2011

TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA DA CIDADE DE SANTA RITA, ENCERRA ATIVIDADES DE 2011 COM FESTA E COM AS PRESENÇAS DE DOM ALDO PAGOTO E DO COORDENADOR ARQUIDIOCESANO JAMILSOM GALVÃO.

O Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Menino Jesus de Praga, esteve na última quinta feira, na cidade de Santa Rita, onde participou ativamente do encerramento das atividades do GOTM”s  de Nossa Senhora da Conceição, igreja que fica  localizada ao lado da Paróquia de Santa Rita de Cássia.

O nosso co irmão Terço dos Homens de Santa Rita, tradicionalmente celebra o encerramento de suas atividades anual, com a Santa Missa, que envolve seus integrantes e familiares e denominando o ato litúrgico de Missa da Família.

O Ministério de Música do nosso terço, foi o responsável pelos cânticos, que mais uma inspirado pelo espírito natalino deu show, principalmente pela participação do nosso irmão NILSON cantando o salmo.
Presentes tambem, terços de outras localidades adjacentes e municipios circunsvizinhos.
O Arcebispo Metropolitano Dom Aldo Pagotto, celebrou a Santa Missa e, durante quarenta minutos na homilia, expressou para todos os fies, o verdadeiro sentido do Natal, o Natal de outrora e o Natal de hoje, do consumismo, do mercantilismo, onde a espiritualidade esta cedendo lugar, ao espírito mercantil.  etc.

Na procissão de entrada, a família já estava representada com a Imagem de Nossa Senhora, seu esposo São José e o seu filho Jesus, tudo relacionado ao momento, a família e a semântica natalina.



VEJAM ALGUNS  MOMENTOS RETRATADOS NAS FOTOS.






































2 comentários:

  1. Aos irmãos e seus queridos familiares
    Que o Ano próspero de 2012, consiga abraçar seus objetivos na intenção de realiza-los; com muita saúde e paz, e que a presença de Deus seja fonte de inspiração
    Fraternos abraços de :
    Nilson e Familia

    ResponderExcluir