quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Tríduo em comemoração ao Menino Jesus de Praga.



A palavra Tríduo na prática devocional católica sugere a idéia de preparação. E diante desta afirmação a Paróquia se prepara para a festa do Menino Jesus de Praga, padroeiro da Paróquia, que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17/12/11.
A realização do Tríduo será através da celebração de missa com inteções ao Menino Jesus e no sábado, 17/12, haverá uma grande confraternização com os movimentos e segmentos da Paróquia.
Confira a programação:

15/12 - 19:30h - Celebração da Santa Missa
16/12 - 19:30h - Celebração da Santa Missa
17/12 - 19:00h - Celebração da Santa Missa
20:30h - Confraternização dos Movimentos e Segmentos
Fonte: PASCOM

*********************************************************************************

O ANIVERSARIANTE DE HOJE É O NOSSO IRMÃO NETO, COMO É CONHECIDO E TRATADO POR TODOS OS INTEGRANTES DO TERÇO. HOMEM SIMPLES, TÍMIDO, FALA POUCO, PORÉM FIRME NA FÉ, PAI DE QUATRO FILHOS, CONDUTOR DE UMA FAMILIA ESTRUTURADA E HARMONIOSA. CASADO COM A SENHORA MARIA JOSÉ OLIVEIRA DE ARAUJO, NETO TRANSMITE FIDELIDADE PARA CONSIGO, PARA COM O PRÓXIMO E PARA COM DEUS. É ELE O NOSSO HOMENAGEADO DO DIA






NA VÉSPERA DO SEU ANIVERSÁRIO, JÁ RECEBEU AOS BENÇÃOS DO DIÁCONO ROBERTO, DO ASPIRANTE DE DIÁCONO EDNALDO FLOR E DE TODOS OS SEUS IRMÃOS DE CAMINHADA RUMO A JESUS, VIA MARIA SUA MÃE SANTÍSSIMA...
Que Jesus abençõe este nosso irmão, que Maria lhe guarde dentro do coração...

HÁ CERCA DE UM ANO PARTICIPA CONOSCO DO SANTO TERÇO, E AO CHEGAR, LOGO FOI CONVIDADO PARA REZAR UM MISTÉRIO, ALEGANDO TIMIDEZ NÃO ACEITOU, HOJE GRAÇAS A DEUS, JÁ REZA DE MICROFONE EM PUNHO E, TUDO ISTO É OBRA DE DEUS.





RECEBA PORTANTO, NETO A NOSSA HOMENAGEM, A HOMENAGEM DO TERÇO, DO COORDENADOR DIOCESANO DA PB, E DE TODOS QUE LHE RODEIAM.

Hoje é o seu aniversário, pare, pense, descubra o efeito da felicidade, sinta em você um florescer constante,utilize toda sua força PARA AGRADECER A DEUS O DOM DA VIDA. Não encoste no passado sem respostas, esteja sempre atento ao presente e ao que de real existe.

2 comentários:

  1. Parabéns sinceros NETO, você faz parte da história do THMR da Nossa Paróquia.Fica com Deus e a Virgem Maria.

    ResponderExcluir
  2. Neto,

    Lembre-se, ser feliz não é ser imune das tempestades e caminhos sem acidentes. Mas, encontar forças; na esperança, na batalha diária, nos desencontros e sobretudo no perdão.

    Parabens!

    Diác. Roberto e Pe. Marcondes

    ResponderExcluir