quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A HOMENAGEM DESTA PRIMEIRA QUARTA FEIRA DE 2012 VAI PARA O NOSSO IRMÃO NIVALDO.


Na tradição do nosso terço de homenagear seus integrantes, notadamente no dia do aniversário, cumprimentamos  hoje o nosso irmão NIVALDO, como o aniversariante do dia. NIVALDO caminha conosco desde o início do terço, e está sempre participando das nossas atividades, no compromisso com Nossa Senhora, consigo e com o próxmo.
NIVALDO é casado com a Sra. VERA, pessoa com quem colocou no mundo três maravilhosos filhos, sendo dois filhos e uma filha, em obediência ao preceito bíblico de crescei e multiplicai, bem como na perpetuação da espécie.
No terço NIVALDO sempre se apresentou com discrição, porém sempre que é convocado corresponde, ajudando, participando e acima de tudo rezando conosco, todas as quartas feiras, até naquelas onde o seu time do coração joga.

AS TODOS FALAM MAIS ALTO E DEMONSTRAM O PERFIL DO NOSSO IRMÃO HOMENAGEADO DE HOJE.




Pensa que ele não está na foto, se engana pois ele está...








Receba portando nesta quarta feira iluminada, NIVALDO os parábens de todos os seus irmãos do terço, da Coordenação.
ESTA É A NOSSA MENSAGEM

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


CAPELA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS ABRE SUAS PORTAS PARA A PRIMEIRA SANTA MISSA EM 2012


A Coordenação do Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Menino Jesus de Praga, convida todos os seus integrantes, para a Primeira Santa Missa do novo ano, na Capela Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Lima Rosa dos Santos, mais precisamente na residencia do casal ANTONIO X MARIZA.
Como de costume a participação do nosso terço, nas primeiras quartas feira de cada mês. A celebração será presidida pelo Pe. Marcondes e o Diácono Roberto, que referenciar o Evangelho segundo São João.





Evangelho (João 1,35-42)

Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2012
Quarta-feira antes da Epifania

 — O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 35João estava de novo com dois de seus discípulos 36e, vendo Jesus passar, disse: “Eis o Cordeiro de Deus!” 37Ouvindo essas palavras, os dois discípulos seguiram Jesus. 38Voltando-se para eles e vendo que o estavam seguindo, Jesus perguntou: “Que estais procurando?” Eles disseram: “Rabi (que quer dizer: Mestre), onde moras?” 39Jesus respondeu: “Vinde ver”. Foram pois ver onde ele morava e, nesse dia, permaneceram com ele. Era por volta das quatro da tarde. 40André, irmão de Simão Pedro, era um dos dois que ouviram as palavras de João e seguiram Jesus. 41Ele foi logo encontrar seu irmão Simão e lhe disse: “Encontramos o Messias (que quer dizer: Cristo)”. 42Então André conduziu Simão a Jesus. Jesus olhou bem para ele e disse: “Tu és Simão, filho de João; tu serás chamado Cefas” (que quer dizer: Pedra).

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor. 
PARA AQUELES IRMÃOS QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO ASSISTIRAM A MISSA NA PASSAGEM DE ANO, ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE.

3 comentários:

  1. Nivaldo. Desejamos-lhes agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa-lhe trazer muitas aventuras e alegrias. Parabéns pra você! Deus ilumine o seu caminho e Maria Santíssima interceda sempre por você e seus familiares. Sãos os votos de Jamilson Galvão - Coordenador THMR/PMJP.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário! A vida é bela e podes torná-la linda, mais bela ainda com o teu modo de ser. Que Deus te acompanhe sempre e ilumine teus caminhos, para que prossigas nas trilhas do Bem, que possas ser feliz, fazendo seres felizes! Que continues espalhando paz, alegria, amor e simpatia! PARABÉNS!!!FELICIDADES!! Sãos os votos de Jamilson Galvão - Coordenador Arquidiocesano THMR/João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  3. Nivaldo, recebe no dia mais importante de sua vida, os sinceros parabéns do seu amigo e irmão.
    Que em 2012 Nossa Senhora dote você de mais paciências, mais discernimento para enfretar os problemas do dia a dia, pois estaremos e continuaremos juntos na caminhada que de forma sábia, escolhemos MARIA. parabéns sinceros.

    ResponderExcluir