domingo, 22 de janeiro de 2012

TERÇO DO HOMENS MÃE RAINHA DA PMJP HOMENAGEIA A MADRINHA DO TERÇO PELO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO

Nossa homenagem hoje vai para a Madrinha do Terço, conhecida de todos nós simplesmente por MARINALVA, que aniversariou no último dia 19, embora de forma atrasada, porém sincera, seus afilhados do terço da nossa paróquia, não tem outra coisa a não ser lhe desejar um turbilhão de felicidades, juntos a seus familiares esposo e demais.
MARINALVA, como todos sabem é o sustentáculo organizacional de todas as celebrações, eventos e demais existente em nossa paróquia. É a primeira que chega na Igreja e a última que sae, de forma dedicada e abnegada, perfeccionista ela gosta que tudo aconteça dentro de absoluta normalidade. ELA É A NOSSA HOMENAGEADA.










Receba portanto, a mensagem  de todos os integrantes do terço, afilhados seus, MARINALVA.












*********************************************

JORNAL DA PARAIBA, DESTACA O TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA DA PMJP.

Gutemberg Cardosos.

O Jornalista Gutemberg Cardoso, destacou em sua coluna do Jornal da Paraiba,  edição de 21.01.2012, do Caderno Cidades, pág. 05, o nosso Terço do Homens e assim se pronunciou;

TERÇO DOS HOMENS

O Grupo de Orações Terço dos Homens Mãe Rainha, da Paróquia Menino Jesus de Praga, iniciado em 26 de Agosto de 2009, vai completar três anos. Homens dos bairros Bancários, Jardim Cidade Universitária e Timbó, se reúnem nas quartas-feiras às 19h30 e, recebem visitantes de várias cidades do estado. Um dos responsáveis pelo destaque do grupo é o Pároco Pe. Marcondes Meneses.

O Pe.Marcondes, o Diác. Roberto e a Coordenação do Terço, agradecem e que Deus o abençõe.

Um comentário:

  1. Marinalva...
    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
    Feliz Aniversário.

    ResponderExcluir