quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TERÇO DOS HOMENS MÃE RAÍNHA DA PMJP RECEPCIONOU ONTEM,  COORDENADOR DIOCESANO DO TERÇO DOS HOMENS DE CAMPINA GRANDE .


Como fazemos todas às quartas feiras, na nossa Paróquia, ontem com a Graça de Deus, tivemos a oportunidade de recepcionar e rezar conjuntamente o nosso costumeiro terço, com o COORDENADRO DIOCESANO DO TERÇO DOS HOMENS DE CAMPINA GRANDE, que se encontra veraneando na nossa deslumbrante praia de Jacumã e, somou conosco na recitação do terço.
O Aspirante de Diácono Ednaldo Flor, substituiu o nosso Diác. Roberto, e conduziu a homilia, fazendo um belíssima pregação, para em seguida deixar a cargo do nosso Coordenador Jamilsom, que enalteceu o nosso visitante AILTON e selecionou a condução do quito mistério para o mesmo, equanto os demais mistérios foram rezados pelos nossos irmãos VALDECI, MANUEL, ARÃO E JUNIOR.










AILTON, POR OCASIÃO DO QUINTO MISTÉRIO SOLICITOU QUE TODOS FECHASSEM OS OLHOS E REZASSEM SENTINDO NOSSO SENHORA AO SEU LADO, ONDE O NOSSO PEQUENO GABRIEL, FILHO DO NOSSO JOSÉ CARLOS, MESMO SONOLENTE PODE ESPERAR ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO.


APÓS OS AVISOS DE PRAXE E A BENÇÃO FINAL, DE FORMA COESA E SINTONIZADA TODOS POUSARAM PARA A FOTO OFICIAL DA NOITE.



////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



Nenhum comentário:

Postar um comentário